19 janeiro 2007

DENUNCIE A CRUELDADE!

O primeiro passo para que uma qualquer situação de violência contra animais acabe é denunciá-la. Só depois da denúncia é que essa situação pode ser investigada, exposta publicamente e combatida. Por isso, se trabalhar em estabelecimentos como laboratórios onde sejam usados animais, circos, parques zoológicos, delfinários, empresas tauromáquicas, quintas de peles, canis ou gatis de criadores, lojas de animais de companhia, escolas de treino, canis ou gatis municipais, matadouros ou unidades pecuárias, ou se se vir envolvido em circuitos de lutas de cães ou de outros animais, de tráfico de animais, ou se estiver relacionado com, ou possuir informações concretas e relevantes acerca de algum caso de crueldade contra animais no contexto deste tipo de actividades ou de semelhante gravidade, e se quiser, anonimamente, ajudar a que as situações de violência que conhece tenham um fim, por favor contacte a ANIMAL, através de denuncias@animal.org.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!
É preciso divulgar tais situações.
Os animais merecem muito carinho, porque também retribuem carinho e companhia. São, mesmo, nossos amigos.
Um abraço
A. João Soares

david santos disse...

Olá!
Acho bem que se divulguem estes casos. Pois muitas pessoas, apesar de parecerem, tentam confundir-nos, fazendo-se passar por humanos.
Parabéns
Abraços

alegriadequerer disse...

hola!! pasando a saludar a un Alegriaamigo

Anónimo disse...

De acordo Alexandra, eu apoio.

Mas estou muito PREOCUPADO com os deficientes que não se queixam...os AUTISTAS e todos os mentais!

Para lá dos físicos que ninguém liga às acessibilidades!Os cegos e ambílopes...

Os que na calada do dia sentem a noite fria e gelada,sem luz no final do túnel!

Sim os animais são realmente uma grande preocupação,mas o problema é que o mundo tem BESTAS de duas pernas a governar, melhor a desgovernar isto tudo!

Precisamos de um presidente americano com sensibilidade para tornear a hipocrizia instalada...enquanto isso não acontecer estas "Marias vão com outras" só fazem porcaria,da grossa!!


O mundo está sem FÉ,sem VALORES!


beijos e Abraços


Mário Relvas

JOSÉ FARIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas