22 janeiro 2007

Despacho de Morgado disponível na Internet


Segundo uma notícia publicada no JN de 21-01-2007.

"A Procuradoria-Geral da República vai averiguar a publicação num site de páginas do despacho que conduz à reabertura do processo referente ao jogo F.C. Porto-Estrela da Amadora, no âmbito do Apito Dourado. "A PGR vai averiguar o assunto", adiantou à Lusa fonte da Procuradoria- Geral da República. O processo está em segredo de justiça.
O site em causa divulgou, sexta-feira à noite, uma notícia sobre o depoimento de Carolina Salgado, ex-companheira do presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que, segundo a página na Internet, foi determinante para a reabertura do processo referente ao encontro F. C. Porto-Estrela da Amadora, sobre o qual recaem indícios de corrupção.
O site disponibiliza um ficheiro que contém dez páginas do despacho assinado pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, com a data de 16 de Janeiro."
Será, que continuamos a ter fuga de informação em relação ao segredo de justiça? É uma boa atitude a da Procuradoria Geral da República mandar investigar.
Aqui fica um ponto positivo em relação à actuação do novo Procurador, "de pequenino é que se torce o pepino".

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Victor,

é um bom sinalmandar averiguar,mas é preciso encontrar a FUGA!

Caso contrário isto continua ao "Deus dará"...

A fuga sai de dentro...só é possível!

Abraços
MR

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas