06 janeiro 2007

QUERO-TE MEU AMOR!













Para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer. Vivendo fantasias, desejos sem que nada nos possa deter. Quero-te! Para que mergulhes nos meus poços de amor, águas cálidas que acalentam o teu fogo e que despertam os meus sentidos que nos fazem tremer. Quero-te! Para mergulhares no meu olhar e descobrires a minha alma que agora te chama. Quero que acaricies o meu coração e compreendas que te amo. Quero-te meu amor! Para que encontres em mim a cumplicidade, o carinho o motivo para sonhar, para sorrir, um porto de abrigo, mil coisas sem fim.
Quero-te meu Amor! Para que me envolvas nos teus braços, me beijes com lábios molhados do nosso sabor, que imploram em sussurros que eu sacie as tuas vontades e te faça feliz. Quero-te! Para que me sintas incansável ao me entregar, em te possuir, fazendo-nos acreditar que sempre nos desejaremos cada vez mais, mas também te quero meu amor, para poder convencer-te, que não existo apenas num corpo. Tenho alma, pura apaixonada que permeia estrelas, se inspira na Lua, encanta-se com o mar e se ilumina ao sol. Quero-te! Para pegar nas tuas mãos e percorremos caminhos, consolando-te nas tristezas, compartilhando alegrias e nos divertindo como seres enamorados, que observam com olhos de amor, que na noite procuram estrelas e de dia saúdam o sol e a luz. Quero-te! Para juntos respirarmos o perfume das flores.
Quero-te meu Amor! Para juntos exalarmos o nosso cheiro de amor, para juntos idealizar-mos os nossos sonhos atendendo ao coração, para juntos realizarmos fantasias e envolver-nos em sedução. Quero-te meu amor! Para juntos tentarmos superar o que nos aflige. Para buscarmos lado – a – lado a serenidade de que precisamos. Quero-te meu Amor! Para te pertencer de corpo e alma, entregar o meu coração, o meu corpo e a minha alma.

8 comentários:

Bendix2006 disse...

Muita activa Naty. Belo texto... porque não usam os "Textos Voz do Povo"? Há que trabalhar essas páginas.

Beijinho

david santos disse...

Naty! Tu matas-me, Mulher! Que texto! Isto é uma loucura! Então a imagem, não podia bater mais certo, cai no texto como uma luva!
Parabéns, parabéns e parabéns...
Até sempre.
Ah, aproveito para dizer ao bendix, que a partir de hoje, Domingo, vou começar a fazer os meus posts com mais frequência.
Um abraço para ti, bendix.
Até sempre.

Mário Margaride disse...

De facto Naty, é belo este texto! Erótico, sensual, de fazer crescer, água na boca...

Adorei!

Beijinhos

Mário

Anónimo disse...

Cara amiga Naty...qual foi a resposta do "amor"?

Beijinhos

José Faria disse...

É demais...

É obra que não se vê !...
Nâo se come, não se bebe!...
Nem a comunidade serve!
... É obra!?

Beezzblogger disse...

Olá isto é demais, já me sai a baba, muitos parabéns Naty


Abraços do Beezz

Anónimo disse...

É realmente lindo v^-se que foi escrito com muito amor, mas quem sabe talvez escrito para alguém que não merece tão grande amor, oxalá esteja enganada.
desejo-te as maiores felicidades principalmente na area do amor pois bem mereces. bjs
paula correia

Anónimo disse...

Pois Naty, muito ardente o que escreveu.

Mas como disse a nossa amiga Paula, espero que tenha tido reciprocidade.

Com amizade

Alexandra

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas