07 janeiro 2007

"ENCONTRO DE INVERNO" Jantar em Odivelas


"Nada melhor para começar o novo ano do que um jantar de confraternização para rever os amigos.

No próximo de 27 de Janeiro, vai acontecer mais um encontro da comunidade blogueira, para o qual, desde já, estão todos convidados.

Local do Jantar

Restaurante Tacho da Memória
Rua Francisco Relvas Marques, lote 2, loja 2
Odivelas
(Junto aos Bombeiros de Odivelas e a cerca de 500 metros da estação do Metro do Senhor Roubado – Linha Amarela)"


Caríssimos,
como me vi aflito para ver o tal link que o David se referia, ( tem muitos comentários no post ), resolvi por isso facilitar a vida a todos e então, aqui está o assunto do jantar em Odivelas. Podem ver as ementas e localização do restaurante no blogue

os-convivas-do-costume

7 comentários:

victor simoes disse...

Coloquei aqui a informação, para facilitar a visualização imediata do jantar que o David Santos se referiu no mural de recados.

No meu caso concreto não irei. Sou da opinião que devemos manter o encontro na Mealhada, conforme o previsto. Quem quizer e puder ir aos dois, óptimo!

Um grande abraço

david santos disse...

Claro que para mim também. Primeiro está o nosso. Como não é possível ir aos dois, pois seria o dia inteiro a andar de carro, vou para a Mealhada, aliás, nunca pus o nosso almoço em causa. Ou iam todos ou não ia ninguém.

Anónimo disse...

Estoy muy lejos como para acompañarlos...

Que les vaya bien a todos!

Saludos desde
Monterrey, México!

Anónimo disse...

Sí, nada mejor que una buena comida entre personas que se quieren para empezar el año. Saludos y gracias por tu visita.

Anónimo disse...

Acho interessante.Seria bom mais para a frente pensarmos num convívio entre os elementos da vozdopovo e os seus leitores e outros bloguistas que nos visitam!

A minha opinião é para já manter o convívio da leitoa,na Mealhada!!

Um abraço
Mário Relvas

Mário Margaride disse...

Para já o nosso da Mealhada. Aliás sem data definida em concreto. Se começamos a misturatr as coisas...é uma enorme confusão. E por outro no meu caso, também à partida, não irei a esse dito jantar de Odivelas. Não ando assim a "nadar em dinheiro". Afinal estamos em crise...

PRIMEIRO É DEFINIR EM CONCRETO, A DATA E HORA DO NOSSO DA MEALHADA. EU QUE IREI DE COMBOIO, POR ISSO TENHO QUE SABER COM ANTECEDÊNCIA, PARA VER SE TENHO OU NÃO COMBOIO PARA LÁ, OK?

Um abraço
M.Margaride

JOAN GONZÁLEZ_MIRATGES disse...

saludos.

salut joan

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas