25 janeiro 2007

2º ENCONTRO DOS AMIGOS DE "A VOZ DO POVO"

Amigos, quero avivar a memória de todos vós que no próximo dia 27/01/2007, a malta vai-se reunir como combinado na Mealhada, sendo desde já convidados todos os quantos queiram participar neste acto de convívio. Porém não posso deixar passar, que ontem recebi um mail de uma nossa companheira (Alexandra Caracol), que devido ao facto de se encontrar doente não irá poder estar presente, resta-me desejar-lhe rápidas melhoras, e que para a próxima, se houver, que se junte a nós. O Mário Relvas, por outras razões que só ele saberá dizer, hoje também me mandou um mail a dizer que não iria estar presente, devo-lhes dizer, a todos sem excepção, que deveríamos fazer um esforço para nos juntar-mos e falarmos sobre este blogue, crescendo cada vez mais os laços entre nós. Faço votos de que sejam muitos os que irão aparecer, mas para tal, devem fazer o seguinte:

Vindo na A1 (do norte ou do sul), sair na Mealhada, e perguntarem onde puderem, onde fica "O Típico", pois é muito fácil de dar. Depois devem estar lá por volta das 12Horas, pois teremos de arranjar mesa.

Espero que apareçam, pois quantos mais formos melhor, e maiores seremos!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom Encontro para todos, já que não poderei estar presente.
Um abraço e que se defina uma linha editorial.

Mário Margaride disse...

Lá estarei ao meio dia no "Típico". Como já o tinha dito, irei de comboio. Que sai de Campanhã ás 9h10 e chega à Mealhada às 10h15. Ficarei a conhecer um pouco da Mealhada, já que nunca lá fui! E ao meio dia estarei no Restaurante. Já comprei hoje o bilhete.

Um abraço

M.Margaride

david santos disse...

Lá estarei.
Braços.

Beezzblogger disse...

Amigo relvas, eu compreendo isso perfeitamente, mas devíamos todos fazer um esforço pra estarmos presentes, pois afinal o MRelvas é um dos fundadores deste blog, mas se não pode, paciência.

Abraços do beezz

A. João Soares disse...

Caro Amigo Beezz, e caros colegas de blog, em geral
Não posso estar presente pela mesma razão que me impediu de vos acompanhar no primeiro convívio. Não posso dizer que é infelizmente porque se a razão se mantém significa que a minha cadela ainda está viva, devido aos cuidados que lhe estão a ser dispensados, pois, desde 8 de Fevereiro, quase há um ano, que lhe tenho injectado insulina duas vezes por dia e, felizmente, apesar de algumas crises de hipoglicémia e uma de hiperglicémia que foram oportunamente combatidas, vai resistindo.
Desejo-vos um convívio feliz que consolide o bom relacionamento e permita eliminar alguns atritos indesejáveis.
Abraços para todos e votos de melhoras para a nossa colega Alexandra Caracol.
A. João Soares

Anónimo disse...

la estaremos amigo relvas, e se puder, apareça, se não, amigos na mesma, eu já lhe disse que compreendia a sua situação, de qualquer forma, vamos desenvolver uma linha editorial para este "Nosso" Blog, e seria importante você estar presente.

Abraços do beezz

victor simoes disse...

Eu confirmo a minha presença.
Um grande abraço.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas