14 janeiro 2007

Estatísticas SITEMETER


Caros amigos, colaboradores e leitores mais uma vez aqui vos deixo as estatísticas do nosso " A Voz do Povo".
Como verificam o nosso blogue tem estado em crescimento, e tudo se deve ao bom trabalho que aqui se tem feito.
É sem dúvida, motivo e estímulo para continuarmos e melhorar sempre.
Colocaram-me o problema da migração para a versão Beta, já verifiquei e de momento não é possível a migração para a refrida versão em automático. No entanto os técnicos do Blogger estão a trabalhar nesse sentido.
Já fiz uma incursão na nova versão e sinceramente até gostei, de algumas facilidades na edição do blogue. Não deu foi para me inteirar da possibilidade de manualmente migrar para a nova versão. Aconteçe que está aqui muito trabalho, muitas horas e noites, na arrumação deste blogue e passar tudo isto para a nova versão é uma operação nada fácil, no entanto irei debruçar-me sobre o assunto e ver se mudamos, de forma manual para a versão Beta. ou se aguardamos pelas soluções que o Blogger, vier a apresentar.
Em relação a esta versão em que estamos a publicar, queria dizer aos meus amigos que não vai acabar de um momento para o outro... são 50 milhões de blogues nesta versão, que deu o ser ao Blogger e que definitivamente despertou o interesse dos grandes colossos da internet. Por isso a Google ter adquirido o Blogger.

Um grande abraço para todos

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho Meu Amigo e vamos em frente. Se precisar de alguma coisa, avise.
Um abraço

david santos disse...

P`rà frente! P`ra parar basta os velhos como eu. Mas vou fazendo a minha perninha...
Abraços.

Mário Margaride disse...

É sinónimo que neste espaço, amigo Simões, a diversidade e a polémica, suscita o interesse da blogueesfera.
Teremos ainda, que fazer mais e melhor.
Um abraço
M.Margaride

Beezzblogger disse...

Não vamos deixar morrer a VOZ DO POVO, vamos continuar a trabalhar, eu pela parte que me toca digo que estou pronto, e peço paciência a todos os meus amigo que tenham calma, especialmente ao RELVAS, que por falta de comentários se fartou, pelo que pude perceber, eu tenho andado com muita falta de tempo, e só posso comentar e postar quando o tenho.

Mas estou pronto para vos ajudar no que for preciso dentro das minhas possibilidades, quer no saber, quer no tempo.

Abraços do Beezz

Anónimo disse...

Não caro beezz não é pela falta de comentários,mas a selecção dos posts que comentam...

E refiro-me cocretamente aos contributers e não aos leitores.

Disse que só pode haver um blog colectivo (é o caso) se entre nós trocarmos opiniões e divergências.

Também sou contra palavras ofensivas como esta "CAMBADA DE LADRÕES"!
Sou contra determinada maneira de escrever últimas onde a razão padece de observação e comentários válidos sem chavões!

Não podemos descer o nível...pois isso engloba todos os participnates e eu não quero ser englobado nesse modo de escrever ou falar!

Também procurei trocar opiniões comentando todos os posts que os meus companheiros de blog escreviam para dar sempre o meu lado e chamar à Voz todas as vozes e opiniões.

Assim não entendem...por isso saí!

Desejo a todos uma boa continuação e dedicação ao blog, se o entenderem.

Não basta despejar aqui um texto e partir em busca de mais blogs, colocar lá uma frase feita para trazer um comentário ao seu blog pessoal!

Considero que um blog colectivo é um debate de ideias e mesmo que não tenhamos conhecimento sobre a matéria,devemos informar-nos ou dar a nossa humilde opinião!

Assim é salutar!

Não é comentar ---gostei---bonito!
Abraços







Cumprimentos a todos e desculpem,mas sou sincero!!

Mário Relvas

victor simoes disse...

Eu concordo com o MRelvas, em relação a forma como se escreve, deveremos elevar e dar qualidade ao blogue. Em relação aos comentários, já não concordo, embora reconheça que um comentário deve ser propositado e relativo ao post em questão.
O comentar ou não comentar um post, para além de ser livre e consoante o interesse despertado a cada qual na matéria exposta, aqi na Voz do Povo, dado o elevado numero de posts,que se publicam, nem sempre se terá possibilidades de comentar tudo. Depende muito da disponibilidade de tempo.
Para finalizar, ser Blogger é gostar de comunicar, escrever e ler é sobretudo um passatempo... não somos profissionais bloggers.
Talvez no futuro os bloggers se profissionalizem, quem sabe?

PS: Aconselho-vos a leitura do livro - GERAÇÃO BLOGGER.

Um abraço a todos.

Beezzblogger disse...

Amigos MRelvas e Simões, pois eu pensei que este fosse um blog onde a liberdade de expressão, reina-se, mas pelos vistos Um "CAMBADA DE LADRÕES", feriu susceptibilidades, e não foi por ser palavrão, que o não é, foi pela franqueza e pelo sentimento, pois eu digo o que penso e se penso que são todos os que me referi uma "CAMBADA DE LADRÕES", pensei escrevi e digo-o, sem medos e sem amarras, doa a quem doer.

Bom Domingo e Passem muito bem.

Anónimo disse...

Caro beezz não é a isso que me referi...o fundamental é uma definição do que queremos...escrever em letras gordas isso,outras frases,ou como habitual escrever-mos de forma a fazer penasr,interpretar e analizar!

Em relação aos comentários amigo Victor,só acho que não devemos ser "hipócritas",responder ou comentar só porque achamos este mais de acordo com o que dizemos ou não.Assim não há verdade...entre os contributers,como podemos esperar dos leitores?

Mas acho que está a ser positiva esta reflexão.Pena é que alguns amigos que se me manifestaram no tempo sobre determinadas linguagens e "erros" não tenham coragem de na altura e momento em que se reflete digam abertamente o que pensam!

Eu fico queimado sempre,porque não sou falso e não vejo maladade alguma em querer manter e crescer a qualidade do blog, ao qual todos dedicàmos muitas horas, muitos dias e meses,com toda a amizade!

Gosto de ver aqui textos que possam ser publicados em jornais!Mas é pura e simplesmente a minha modesta e só opinião.Os outros pelos vistos estão de acordo....

Vá lá,siga!

Um abraço

MR

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas