20 janeiro 2007

A Lata dos Políticos é enorme... vejam algumas!!

Carísimos, não me contive em publicar aqui parte de um apanhado de bradar aos céus, que me foi enviado por um nosso leitor, por e-mail. Leiam e pasmem!!!
"O País vai mal... é verdade! É preciso continuar a pedir sacrifícios aos portugueses. Mas como é que chegámos tão fundo? Não há dinheiro, dizem...
Já agora, talvez seja bom verficar em que condições e nível de vida andam aqueles que pedem sacrifícios ao português médio e ao que vive com o salário mínimo.
É isso que este texto pretende: abrir os olhos de todos para a hipocrisia dos nossos governantes.

Isto é apenas uma gota
no OCEANO chamado Portugal!

Tudo o que vai aparecer neste texto não é ficção! Acontece em Portugal. País com regime democrático à beira mar plantado. Vamos lá...
*
Demorou até um pouco para ver se não dava nas vistas. Mas a Festa continua...
Segundo a revista Focus (pág.25), a EDP conta com um novo assessor jurídico. Foi nomeado pelo ex-ministro António Mexia (actual presidente executivo da EDP) e vai ganhar cerca de EUR 10.000/mês
Quem é ele? Perguntam vocês...
Pensem um pouco... Mais um bocadinho...Não era fácil:
- Pedro Santana Lopes (MAIS UM JOB)

*
A opinião pública é fabricada por quem? Pela COMUNICAÇÃO SOCIAL. E porque é preciso ter os jornalistas na mão.... O subsistema de saúde "dos fazedores de opinião" é INTOCÁVEL!!!A Caixa de Previdência e Abono de Família dos Jornalistas é dirigida por uma comissão administrativa cuja presidente é a mãe do ministro António Costa (PS) e do Director-Adjunto da Informação da SIC, Ricardo Costa.
Maria Antónia Palla Assis Santos - como não tem o "Costa", passa despercebida...



Um quadro superior da GALP, admitido em 2002, saiu com uma indemnização de 290.000 euros, em 2004. Tinha entrado na GALP pela mão de António Mexia (PSD) e saiu de lá para a REFER, quando Mexia passou a ser Ministro das Obras Públicas e Transportes.

O filho de Miguel Horta e Costa (CDS-PPD), recém licenciado, entrou para lá com 28 anos e a receber, desde logo, 6600 euros mensais.


Freitas do Amaral foi consultor da empresa, entre 2003 e 2005, por 6350 euros/mês, além de gabinete e seguro de vida no valor de 70 meses de ordenado.


Manuel Queiró (CDS - “o braço direito do Algarve”, casado com a Celeste Cardona da Caixa Geral de Depósitos ), do PP, era administrador da área de imobiliário (?) 8.000euros/mês. A contratação de um administrador espanhol passou por serem-lhe (ao Manuel) oferecidos 15 anos de antiguidade (é o que receberá na hora da saída), pagamento da casa e do colégio dos filhos, entre outras regalias.


Guido Albuquerque, cunhado de Morais Sarmento, foi sacado da ESSO para a GALP. Custo: 17 anos de antiguidade, ordenado de 17.400 euros e seguro de vida igual a 70 meses de ordenado
."

Meus amigos o rol continua, é extenso logo que possa divulgarei o restante


8 comentários:

Anónimo disse...

É pior que sustentar uma monarquia. Boys, pais, mães, filhos enteados, amigos e amigas do peito. Tudo mama à conta do Zé Povinho.
Portugal, é realmente o paraíso para certa gente, especialmente a dos políticos.

Anónimo disse...

Não poderemos continuar a sustentar tal corja...
Temos que sair para a rua e pôs cobro a isto, já é demais.

Anónimo disse...

Parabéns Voz do Povo, pelo vosso blogue. Descobri o blogue por acaso, no google e estou satisfeito, a imprensa está comprada. Como poderei postar aqui? Aínda há vagas para colaboradores?

Cumprimentos

david santos disse...

Que (seita)! Meu Deus, que (seita)!
Mas atenção! Eles andam por lá, porque têm sido os portugueses, repito, os portugueses, que se têm encarregado de os mandar para lá, mais ninguém. Ninguém me venha dizer, pois eu não acredito, isto ser obra dos espanhóis.

Amigo Relvas, para a semana vou dar-lhe uma "porrada" sobre Braga, que o meu amigo vai andar de marcha atrás. Que "porrada"! Nem queira saber!...

E vai ser antes de sábado. Vamos ficar de "mal" um com o outro, vai er! Vamos ter de estar a comer em mesas separadas.

Que "porrada" meu Deus, que porrada!

Abraços.

victor simoes disse...

Manuel Vinagre e estimados leitores, quem pretender colaborar neste espaço, poderá fazê-lo solicitando o acesso para:

avozdopovo@sapo.pt

Um grande abraço

david santos disse...

Olá, amigo Manuel Vinagre. É do meu Distriro, sabia?
Pois venha rápido! É com grande prazer que o recebemos.
Parabéns.

Anónimo disse...

Oh amigo David aguardo com serenidade.

Sabe que o meu mal "para alguns" é saber de mais e não me deixar vernder!

Quem dará mais porradas e no sítio certo amigo Davide sou eu e espere para ver...é claro,no sítio certo,mas pode ir acompanhando pela inprensa escrita e TV!


SIM À VIDA com honestidade.

Denunciemos os CORRUPTOS no sítio certo.

Mário Margaride disse...

É a vergonha nacional, amigo Simões. Mas não tenha ilusões! Seja quem for que vá para o governo, continuará tudo na mesma.

Só mesmo outro 25 de Abril. Não tenhamos dúvidas!

Abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas