12 janeiro 2007

Pedido aos Colegas e Leitores

Como Presidente do Movimento Cívico Por Mirandela que sou, venho por este meio lançar-lhe um repto. O Movimento reuniu na segunda-feira passada para tomar uma posição quanto ao referendo ao Aborto do próximo dia 11 de Fevereiro. Como movimento de cidadania que somos várias foram as opiniões expressas pelos elementos que compõe a direcção. Mas não conseguimos chegar a um consenso, e por acharmos que é um assunto muito sensível decidimos não participar activamente nem na campanha pelo Sim nem pelo Não, ficando à consideração de cada um. No entanto aprovamos, disponibilizar o nosso blog (www.pormirandela.blogs.sapo.pt ) para ali ser expressas as opiniões de todos os que assim entenderem quer sejam pelo Sim ou pelo Não. Teria muito gosto de poder contar com um artigo seu sobre esta matéria de extrema importância. Queremos dar o nosso contributo para o debate de ideias e o exercício de cidadania. Por isso lhe faço este convite, certo da sua simpatia e compreensão.
Gostaria de ver as posições de muitos dos nossos colegas que sabem escrever como ninguém. Por saber que existe aqui muitas pessoas que têm o dom da escrita, pela coerência e isenção dos colegas deixo aqui este apelo.
Nota: Artigos enviados para pormirandela@hotmail.com

1 comentário:

david santos disse...

Rui, boa noite.
Era com o maior prazer que anuía ao pedido do meu amigo. Contudo, por saber que em nada iria beneficiar o debate nem tão pouco o esclarecimento, penso ser melhor não participar com qualquer texto meu.
Sempre a considerar, pois sabe que o considero muito, o meu sincero desejo de uma grande participação mas, sobretudo, de um bom esclarecimento.
Abraços

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas