07 janeiro 2007

JOHANNA TAPIO PINO

A solidariedade é um dos principais valores do ser humano. Pois ela contém todos os ingredientes benéficos que ao homem podem ter dado. Não sei quem nos deu tais valores, mas que a humanidade é dotada desses valores, não tenho dúvidas.
Johanna Tapio Pino, uma nossa colega dos blogs, sofre uma uma doença terrível. Doença essa, que levou sua mãe à morte ainda há poucos meses. Precisamos de salvá-la. Para isso, existe uma campanha em toda a blogsfera para angariar fundos destinados à sua salvação. Precisamos de salvá-la.
Johanna Tapio Pino, escritora e poeta chilena, nossa colega dos blogs, precisa da nossa solidariedade para continuar entre nós.
Vamos fazer por isso, mantê-la entre nós e continuarmos a ler os seus escritos, poesias e narrativas. Precisamos de salvá-la.
Para participar nesta campanha de solidariedade para com esta nossa colega, Johanna Tapio Pino, para a salvar, portanto, o blog do marido desta nossa colega é: juanpablortizmoreno@gmail.com.
Vamos todos salvar a nossa colega e amiga, Johanna Tapio Pino.
Vamos, não a deixemos morrer nem DEIXAR que a doença a vença.
VIVA A SOLIDARIEDADE
Quem quizer entrar em contacto directo com a nossa amiga Johanna Tapio Pino pode fazê-lo através do Mail johannatapia@gmail.com e quem quizer fazer as dádivas directamente, embora me pareça melhor reunir o maior número de dádivas para se fazer uma única transferência, pois as despesas bancárias ficariam mais baratas, o número da conta e banco são: 010-63-03751-2, Banco Del Desarrollo, Chile
VIVA A SOLIDARIEDADE.

13 comentários:

david santos disse...

Por enquanto, pois o (arame) anda escasso, eu dou 10 Euros.
Na minha perpectiva, todas as dádivas deviam chegar às mãos da nossa direcção de "A Voz do Povo" que quando tivesse a situação devidamente normalizada o faria chegar às mãos da nossa amiga, Johanna.

Mário Margaride disse...

Amigo David, eu também participo com 10 euros. Depois o David dirá como fazer chegar esse dinheiro à "A Voz do Povo". Bem haja David por esta iniciativa.
Força Johanna!
Um abraço M.Margaride

RTL disse...

Digam-me como poderei fazer chegar o dinheiro e terei todo o gosto em poder contribuir com 10 euros também.

Anónimo disse...

Gracias desde mi país por sumarse a esta noble campaña. Estoy segura que juntos lograremos que Joy tenga una mejor calidad de vida.

Anónimo disse...

Eu também contribuo.Mas como fazer para entregar este nosso pequeno contributo?

Força Johanna!

david santos disse...

Ora bem, para isto funcionar como deve ser devia haver uma pessoa aí no Porto que abrisse uma conta num banco qualquer só para este efeito. Uma vez sendo conhecido o número e banco da conta, cada um que fizesse ofertas, mesmo nas suas terras, conseguiam depositar o dinheiro nessa conta. Depois, quando se conseguisse uma verba razoável ou terminasse a campanha, todo o dinheiro era transferido, para uma conta que nos deve ser entregue dentro de dias.
Por isso, aguardo uma posição da direcção do blog, pois já tinha feito referência a isso. CONTUDO E PARA JÁ, O MAIS IMPORTANTE É EXISTIR OFERTAS, DEPOIS TUDO FICA RESOLVIDO DA FORMA MAIS CORRETA. Podíamos transferir directamente para o Chile, mas 10, 20, até mais euros acho que eles se perdiam no valor das despesas bancárias.
David Santos

Anónimo disse...

David. Te agradezco enormemente tu ayuda y a todos quienes leen o son parte de A Voz Do Povo. Muchas gracias por todo.
Saludos desde Chile

Anónimo disse...

Hola!! paso por aca por cuenta de daniel que me escribio contandome el ineteres que habias tenido en mi caso, es increible como este cyber mundo abre puertas y permite conocer personas sin fronteras.
En nombre de mi familia y personalmente agradezo infinitamente que me estas dando esta mano amiga.
Desde ahora muchas gracias, cuenta conmigo para lo que sea.
Saludos y un abrazo suave pero intenso.
P.S: ojala puedas comprender lo que escribo, poco manejo el portugues.

Anónimo disse...

La solidaridad es la ternura de los pueblos...

Naty disse...

Olá também contribuirei aguardo noticias como fazer chegar o donativo.
bem haja pela boa vontade de todos para casos como estes.
muita força,Johanna.

Beezzblogger disse...

Olá, eu estou pronto, solidariedade há que haver entre os povos, pois hoje é a nossa amiga Johanna, amanhã poderá ser um de nós.
Eu dou 10€, espero notícias, de onde depositar esse dinheiro.

O Amigo Mário margaride poderia fazer o favor de abrir a conta, pelo que sei terá algum tempo disponível, e isto caso o amigo mário não me levar a mal.

Abraços do beezz

Mário Margaride disse...

Amigo beezz, ter, ou não ter mais tempo disponível, é relativo. Todos temos tempo, se o quisermos ter. Essa conta, pode ser aberta em qualquer parte do país, penso eu. O amigo David Santos, que foi o promotor da iniciativa, também o pode fazer. Ou como diz o David, fazer chegar as dádivas à direcção da "A Voz do Povo", que por sua vez, fará a abertura dessa conta.
Porque presumo, não sei em concreto, essa conta terá quer um titular, um nome. E como nós fazemos parte de um colectivo, chamado "A Voz do Povo", deverá ser assim que deve funcionar.
Por isso, deixo esta ideia à vossa apreciação.

Um abraço

M.Margaride

victor simoes disse...

Como é evidente David, eu também me associo e participo na campanha.
Um grande abraço.

PS: Sá agoora estou a ler este post, não estive cá e foi-me cortado o acesso ao servidor do blogger. (Depois explico o que se passou)

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas