Esta é uma mordomia que até nem acho despropositada... afinal o homem era ministro, também não vamos querer que os nossos ministros, façam má figura entre a societé mundial, não é? O busílis da questão é,a que tipo de familiares, são prestados os serviços? A todos? Em 1º;2º;3º e que outros graus familiares. O louvor, pois claro só lhe fica bem, perante a relevante prestação do motorista. Agora, polémicas à parte eu se fosse motorista de um ministro e ganhasse um vencimento desses, por certo que o ministro ficaria satisfeito com o meu trabalho, pois teria em mim um dedicado e fiel servo, para todo o serviço.
2 comentários:
Palavras para quê? Como já alguem disse, neste país os poderosos, fazem disto a sua quinta!
Esta é uma mordomia que até nem acho despropositada... afinal o homem era ministro, também não vamos querer que os nossos ministros, façam má figura entre a societé mundial, não é?
O busílis da questão é,a que tipo de familiares, são prestados os serviços? A todos? Em 1º;2º;3º e que outros graus familiares.
O louvor, pois claro só lhe fica bem, perante a relevante prestação do motorista.
Agora, polémicas à parte eu se fosse motorista de um ministro e ganhasse um vencimento desses, por certo que o ministro ficaria satisfeito com o meu trabalho, pois teria em mim um dedicado e fiel servo, para todo o serviço.
Enviar um comentário