10 agosto 2006

Mirandela de luto mas pouco ......


O presidente da Câmara Municipal de Mirandela, José Silvano vem desde segunda-feira a apelar aos mirandelenses para se associarem á iniciativa que hoje foi concretizada, bandeira pretas e tarjas espalhadas pela cidade.

O que é certo, é que hoje, passando pela cidade em algumas das principais artérias verifica-se que a adesão ao protesto não passa de uma pequena participação da sociedade civil. Não fossem as tarjas e bandeiras na Ponte Eng. Machado Vaz, Ponte Românica, edifício da Câmara Municipal, Serviços Técnicos e Centro Cultural o protesto passaria despercebido.

A população concorda mas á uma parte que discorda com a cor utilizada “o preto é uma cor muito forte e não morreu ninguém, já morreu muita gente que fez bem a Mirandela e não se pôs nada em sinal de luto” a voz de Carmelinda Gomes de 63 é uma das que discorda, acrescentando, “Por a cidade de luto por esta razão é gozar com quem realmente está de luto pela perda de um parente”.

Certo é que à hora de fecho deste artigo já a noite caiu em Mirandela e poucas eram as casas com a faixa, bandeira ou tarja preta. Aqui fica a questão: Porque será?

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas