11 agosto 2006

Parabéns ao blogue "A Voz do Povo"!!


Caros colaboradoes amigos e leitores deste blogue! A Direcção do blogue gostaria de vos dar os parabéns pessolmente, mas ficará para uma oportunidade e num convívio a efectuar e porque não na data de aniversário do blogue "A Voz do Povo"? A data de aniversário será posta à discussão dos dos nossos colaboradores a seu tempo e isto porque pensamos que este blogue, verdadeiramente nasceu neste mês de Agosto de 2006, com a vossa ajuda. Em relação aos parabéns, são mais que merecidos pois constactei que o nosso blogue ocupa a primeira posição na tabela dos melhores da
cadelink.com blogs com valor, verfiquem vós mesmos e caros amigos e leitores, aproveitem para nos classificarem se assim entenderem que merecemos! Os objectivos deste blogue no âmbito de uma intervenção social, tentando congregar a voz da sociedade e torná-la participativa, expressando ideias, efectuando críticas e salientando também o que de bom nos acontece, tem na sua essência, o fazer chegar a quem nos governa "desgovernando", a voz de todos nós cidadãos e cidadãs deste país, o POVO, propriamente dito! E sobretudo o direito à indignação!

Só unidos e conscientes dos nossos direitos, poderemos numa só voz fazermo-nos ouvir, e evitar que caiam em saco roto, as vozes do povo!

Aos nossos políticos, os anteriores, e os actuais, embora democraticamente mandatados pelo voto de sufragio universal, não lhes assiste o direito a seu belo prazer governarem pelos interesses encapotados, ou seja o seu próprio interesse, e o dos grandes lobbies do capital ou outros, mas sim governarem para o POVO que lhes deu o voto de confiança e que à 32 anos só vê o sinto apertar e o defraudar de expectativas de uma vida melhor!

Saudações cordiais a todos os colaboradores e leitores do nosso blogue, a todos e em nome da direcção muito obrigado e mais uma vez, PARABÉNS!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns mesmo, têm um blogue que está muito bom, a ideia subjacente à sua criação é de louvar, como leitor contem comigo sempre! Um abraço para toda a equipa.

http://www.cadelink.com.br/cat.asp?cod=21

RTL disse...

Parabéns ao blog estas iniciativas são sempre de louvar,sendo, este um dos melhores bloge de participação de várias pessoas. Obrigado pelo convite e sinto me muito orgulhoso de poder participar num projecto como este.

Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas