12 agosto 2006

Por Mirandela a crescer a olhos vistos!!!


O Grupo de Cidadãos "Por Mirandela" está cada vez mais a crescer. Tudo começou com a ideia de três pessoas que falando sobre o já muito debatido assunto da maternidade de Mirandela, e ficou a ideia que o povo tinha de se unir em volta da defesa da sua cidade.

De 3 pessoas passamos para cerca de 250 pessoas. Emitimos um e-mail, a alertar para a criação deste movimento cívico sem cor partidária, este movimento não qualquer finalidade política a não ser a defesa da nossa cidade. Muitas lutas se avizinham , a maternidade, a PSP e a linha do Tua, com estas situações,Mirandela não pode ficar calada.

O que é certo é que crescemos e tenho a certeza que iremos crescer ainda mais. Todos unido sem medo poderemos fazer frente a quem nos quer tirar o pouco que temos na nossa terra. Independentemente das nossas cores políticas, crenças religiosas e ideologias um factor nos une, o gosto em ser Mirandelense e em defender a nossa terra.

Muitos consideram que a luta está perdida, pois acho que perdida não está e se os capitães de Abril não acreditassem ainda hoje, possivelmente viveríamos em ditadura. Por isso e pela nossa terra junte-se a nós Por Mirandela.
Envie-nos um e-mail para pormirandela@hotmail.com com seu nome,idade,cidade e telefone de contacto.
Por Mirandela

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é certamente o blog de serviço público. Parabéns !!!

A. João Soares disse...

Há que divulgar esta acção cívica exemplar que vem demonstrar que há no País pessoas que levam a sério a Democracia que assenta no princípio de que a soberania reside nos cidadãos e o governo deve ser efectuado em seu nome e para eles, nunca contra eles. Decidir sem ter a certeza de que se está a contribuir para a melhoria sustentada do povo é ditadura. Se a razão do fecho da maternidade é de dinheiro, pergunta-se porque continuam as reforma milionárias e acumuladas dos políticos? Porque continuam os altíssimos ordenados dos tubarões do Banco de Portugal? Porque continuam os governantes e autarcas a dar emprego aos seus amigos e familiares, com o critério da simpatia e da confiança política, com o pretexto de que são assessores? E porque é que um Governo com tantos assessores não consegue resolver devidamente os problemas que afectam as populações, na saúde, na justiça, na segurança das pessoas, na preservação da floresta, no ensino, na segurança rodoviária, no apoio a idosos, etc? Afinal para que servem tantos assessores? E para que servem os governantes?
Dá para pensar, não dá? Há que seguir o exemplo de Mirandela.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas