" Até ao início de Agosto, os números disponíveis sobre a área ardida parecem agradar ao Governo, mas António Costa remeteu um balanço para o final da época de fogos. " (in JN de 05-08-2006)
Que é preciso ter lata é! Então vejamos, será que é possível arder o que já ardeu no ano passado? Meus amigos não atirem areia para os olhos do Povo, para o ano aínda será melhor, pois o que arder este ano, também já não arderá em 2007!
2 comentários:
Os nossos Governantes prometem, sempre meios para combater os incêndios,que deflagram de ano para ano, e esses meios aonde estão?O ministro da Administração Interna, António Costa deve se responsabilizar pela falta de meios que os nossos bombeiros tem hoje em dia!Mas,sabem mandar os bombeiros para a Galiza, afim de prestar apoio! E para nós quem nós dá apoio? Ninguem! Faça se algo urgentemente, para combater este flagelo que vai destruindo os nossos espaços verdes!
Paulo Firmino
Mem Martins
Sintra
Os bombeiros para a Galiza, compreende-se até porque de Espanha tem vindo ajudas neste âmbito sempre que precisamos!
O que não se copreende, é as falsas promessas, porque se retirou o exército das patrulhas nas nossas matas? Por falta de verbas? Então o prejuízo não é maior, ardendo tudo?
O sucesso do Governo,deste ou doutro vai ser quando não houver mais nada para arder e então vai ser um sucesso enorme, porque não temos florestas a arder e poderemos empenhar os nossos meios a existirem na altura em ajudas internacionais.
Enviar um comentário