05 agosto 2006

Portugal com êxito na Prevenção e Combate aos Fogos!


" Até ao início de Agosto, os números disponíveis sobre a área ardida parecem agradar ao Governo, mas António Costa remeteu um balanço para o final da época de fogos. " (in JN de 05-08-2006)

Que é preciso ter lata é! Então vejamos, será que é possível arder o que já ardeu no ano passado? Meus amigos não atirem areia para os olhos do Povo, para o ano aínda será melhor, pois o que arder este ano, também já não arderá em 2007!

2 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos Governantes prometem, sempre meios para combater os incêndios,que deflagram de ano para ano, e esses meios aonde estão?O ministro da Administração Interna, António Costa deve se responsabilizar pela falta de meios que os nossos bombeiros tem hoje em dia!Mas,sabem mandar os bombeiros para a Galiza, afim de prestar apoio! E para nós quem nós dá apoio? Ninguem! Faça se algo urgentemente, para combater este flagelo que vai destruindo os nossos espaços verdes!

Paulo Firmino
Mem Martins
Sintra

Anónimo disse...

Os bombeiros para a Galiza, compreende-se até porque de Espanha tem vindo ajudas neste âmbito sempre que precisamos!
O que não se copreende, é as falsas promessas, porque se retirou o exército das patrulhas nas nossas matas? Por falta de verbas? Então o prejuízo não é maior, ardendo tudo?
O sucesso do Governo,deste ou doutro vai ser quando não houver mais nada para arder e então vai ser um sucesso enorme, porque não temos florestas a arder e poderemos empenhar os nossos meios a existirem na altura em ajudas internacionais.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas