31 agosto 2006

O Movimento é para levar a sério!!!


Fomos confrontados com a organização de um grupo de acompanhamento sobre o encerramento da maternidade de Mirandela, manifestamos desde já a nossa indignação pela exclusão do Movimento nesse mesmo grupo de trabalho. As forças políticas sejam elas de que área sejam deve respeitar todos aqueles que não se sentem identificados ou não se revêem nas forças políticas, o Movimento nasceu para ser uma plataforma apartidária, e esta palavra quer dizer muita coisa, apesar de muitas pessoas desta cidade não entenderem o significado dela mas uma grande maioria apercebeu-se e a prova são os 500 inscrições neste movimento. Lamentamos que nesta altura tão difícil, algumas forças políticas queiram criar motivos de polémica que em nada beneficiam Mirandela, o Movimento para além de ter reunido com o Presidente da Câmara de Mirandela, solicitou á semanas atrás uma audiência ao senhor Presidente da República sobre esta questão, enviou hoje um pedido de audiência ao Senhor Governador Civil e toma atitudes ao contrário de muitos. O Movimento tal como foi dito não quer protagonismo bacoco mas sim protagonismo que a nível nacional Mirandela merece com esta situação. Por isso mesmo esperamos receber ainda esta semana uma resposta aos pedidos de audiência que efectuou. Porque Mirandela não pode se deixar levar por demagogia de alguns políticos que apenas fazem a crítica pela crítica. O Movimento entende que as iniciativas tomadas pela Câmara Municipal são válidas e poderão ter resultados. E deixamos o aviso a todos aqueles que tentam que o movimento cívico fique por aqui, o Movimento está vivo e de boa saúde e sempre de portas abertas a todos os Mirandelenses independente dos partidos porque o que conta aqui são as pessoas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Rui.Há muito tempo que não vou a Mirandela...O Chico da farmácia está operacional?O policia Gomes do trânsito já se reformou?Um abraço de apoio para os mirandelenses.Continuem,mas já sabem o desfecho,fecha mesmo...

Mário Margaride disse...

Quero deixar aqui a minha solidariedde com este movimento, principalmente pelo facto, de alguém o querer calar, "por não cantar a mesma canção". Porque num país livre...temos que saber respeitar as opiniões dos outros, mesmo, que não concordemos com elas!
Isto, chama-se liberdade!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas