11 agosto 2006

Portal do Governo - Uma boa Notícia!

Os Portugueses, tem agora a possibilidade de contactar o Governo, apartir do Portal do Governo, todos os ministérios são contactáveis por e-mail. Acontece que não avaliamos aínda a eficácia do contacto directo, mas estimados leitores, experimentem e avaliem o serviço.
Na parte genérica de publicações, só claro encontramos o que seria de esperar de um portal do género, mas digo-vos que vale a pena acederem em:
=<"target_blank">Contacte o Governo
Até breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim uma boa notícia, no meio de tantas outras, que não são nada boas. Bom trabalho e muitos sucessos para o vosso blogue.

Anónimo disse...

Pelo que sei, o Portal do Governo já permite o contacto directo há, pelo menos, dois ou três anos.

Anónimo disse...

Este blogue, é muito interessante e vejo que promove a troca de ideias e discussão, por esse motivo esta resposta é para o senhor anónimo que me precede no comentário, meu amigo e esta resposta, não é o que me pareçe, é a correcta, o Portal do Governo, foi criado no ano passado nos moldes em que se apresenta, isto é permitir o contacto directo com o Governo, mas pela seu comentário, verifico que não atendeu ao objectivo do autor do artigo, que é a divulgação dessa possibilidade, concerteza o senhor faz parte dos previligiados que já têm acesso à internete desde o principio, mas outros à que não o têm e como tal desconhecem, muitas das ferramentas disponíveis.
E não se esqueça infelizmente aínda à muitos "info-excluídos", a ver vamos se o plano tecnológico virá corrigir ou não,as assimetrias e as exclusões sociais!

Anónimo disse...

Fui eu que coloquei o comentário anónimo pois vi ter a esta página, que desconhecia, e à pressa coloquei essa informação. Realmente, o Portal do Governo está nos moldes actuais desde há um ano, acho. Mas o artigo diz que "os portugueses têm *agora* a possibilidade de contactar o governo". Não querendo tirar o mérito do autor do mesmo estar a divulgar essa possibilidade, o "agora" está a mais uma vez que como diz a Ana Silva, esta possibilidade já existe há um ano. Mas sim, é uma mais valia. Só espero que os nossos governantes possam ler as mansagens enviadas.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas