25 agosto 2006

Apito Dourado, ou Vermelho!

O Presidente do Benfica Luis Filipe Vieira, anda às voltas com o caso Mantorras, dizendo-se vítima de perseguição por ter falado múltiplas vezes no caso "Apito Dourado".
Diz ainda, que a sua casa foi assaltada várias vezes, na sequência exactamente de ter falado no dito caso, nos orgãos de comunicação social.
Só não se entende, o que tem o caso do "Apito Dourado" a haver, com o caso Mantorras!
Que se saiba, são casos diferentes!
Neste caso em concreto, do Futebolista Mantorras, está em investigação há quatro anos pela (P.J.) Polícia Judiciária. Decorrente da sua transferência do Alverca, para o Benfica.
De facto até ao momento neste caso, apenas foi constituido arguído Jorge Manuel Mendes, na altura, o empresário que representava o Mantorras.
Mas é preciso não esquecermos, que no negócio, terão participado Luis Filipe Vieira e o empresário Paulo Barbosa, cujas intervenções ainda se encontram em investigação, para se apurarem eventuais ilegalidades.
Porque em causa estão suspeitas de burla, e fraude fiscal!
Como recentemente a P.J. acelarou as investigações, incluindo buscas à SAD, e ao F.C. Alverca, onde foram recolhidos documentos relacionados com as suspeitas.
O Presidente do Benfica, reagindo à notícia publicada no jornal "24 horas", que o dava como arguido no processo.
Garantiu tratar-se de (perseguição, por ter falado por diversas vezes no caso "Apito Dourado". E que estaria a ser vítima de uma espécie de "cabala", e quem estaria por detrás seria um enorme "polvo").
Só que não referiu onde está, e de que "Polvo" é que estava a falar!
Declarações estas, feitas no Telejornal de ontem, na R.T.P.1
A mim o que me parece, é que o apito mudou foi de cor!
Agora em vez de "Apito Dourado", deve ser...é "Apito Vermelho"!

1 comentário:

Anónimo disse...

O futebol e a política estão iguais.Misturam-se.A corrupção é generalizada."Conheço" bem mal alguns destes senhores e gostava que fossem pastar para outro lado.
Deviam haver só jogadores portuguses,em Portugal,ou pagamento de salário reais do trabalhador comum.Isto não é desporto,é roubar.O futebol está falido.Caiamos na realidade.Os que se deslocam ainda aos estádios deviam aprender com isto.Se querem gritar,explodir, pratiquem desporto,ao ar livre ou num ginásio!!Conheço Pinto da Costa...joguei hóquei em patins...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas