09 agosto 2006

“Rumo ao desconhecido” - Voo 354





Quando ouvimos este ” Slogan” nas vias de comunicação social, não queremos pensar que em qualquer altura, este voo pode estar no nosso rumo.
Bravo senhor ministro “António Costa”, pela elucidação. Mesmo chocando algumas susceptibilidades, que se mostram cegas à nossa realidade.
Vamos deixar a hipocrisia de lado, duma vez por todas...esta é a nossa realidade...jamais alguma vez vista publicamente, com olhos de se ver!
As nossas crianças chamam atenção de todos para uma reflexão adulta, para os perigos que se escondem, no dia-a-dia da nossa inconsciência.
Seja ele, nas estradas, nas praias, em qualquer momento da nossa vida.
Pois é! Estamos habituados a vê-las na comunicação social nas “Papas Milupa”, nos sapatinhos “Chicco”, nas formas mais diversas da nossa publicidade, deslumbrando a nossa alegria pelas imagens.
Quando se trata de fatalismo todos queremos fechar os olhos, e pensamos quase sempre, “isto só acontece aos outros”, raramente alguém se pergunta, “será que pode chegar a nossa vez?”.

Ninguém está isento da desgraça alheia é bom que todos juntos possamos pensar nisto...



Conceição Bernardino

1 comentário:

Anónimo disse...

É na imaginada ignorância do povo, que os srs.políticos que nos governam, usam da retorica que aprenderam nos cursos superiores que tiraram de enganadores e como tal, tentam tapar o sol com uma peneira... como já vi neste blogue, mas é uma frase muito conhecida do povão. "Pimenta no cu dos outros para o sr. ministro é refresco!!!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas