18 dezembro 2006

CONVIVIO DOS "CONTIBUTORS" DESTE BLOG ÚLTIMA CHAMADA


Amigos, depois de um estudo exaustivo de opiniões, cheguei á conclusão de que realmente, poucos são os "contributors" deste blog interessados na confraternização, apenas os mesmos de sempre, pelo menos até agora com as respostas dadas aos últimos post, que aqui coloquei, assim sendo, acho que todos deveremos estar de acordo que será então no 3º Fim de Semana de Janeiro de 2007. Reunindo assim maior consenso, visto haver amigos que não poderiam ir no 1º ou no 2º. Fica marcado para a mealhada, depois eu com o amigo David diremos onde e em que sítio nos encontrar-mos, e a hora, mas por agora queria aqui deixar que é definitivo o 3º Fim de Semana de Janeiro, OK.

Vá quem for inibido ao ponto de não aparecer, será considerado inapto para a tropa.

Vá Lá vamos todos, juntar as nossas ideias e amizade e crescer assim os nossos laços.

11 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, eu não posso ir. Estou no Sul. Mas, estou convosco. Um Abraço e Votos de Boas Festas

Anónimo disse...

Ah, essa da tropa... eu servi na Armada Portuguesa...
Mas também dá.
Um abraço

Mário Margaride disse...

Amigo beezz, ao que parece, não se pode agradar a todos. Por muitas voltas que se dê às datas, há-de haver sempre alguém a que não agrade.
Para mim desde que seja ao Sábado, está sempre bem. Ao Domingo não posso! Reuno sempre a família (duas filhas)em casa para almoçar. Seja qual a data, desde que seja um Sábado...tudo bem! OK?
Um abraço
M.Margaride

david santos disse...

Eu vou. Fica decidido. Caso não vá mais ninguém, eu vou na mesma.

Anónimo disse...

Ok David santos e Amigo Mário então pra agradar á maioria eu vou aum sábado, mas vou sózinho, e o amigo Ludovicus, que me perdoe, mas só não vai se não quiser porque estamos a ir para a Mealhada de propósito para reunir o máximo de pessoas possiveis, do Sul e do Norte.

Abraços, fica então Para Sábado

Saudações natalícias

Anónimo disse...

Será na Meta?Na Metinha? No Pedro dos Leitões?Só como leitoa...o amigo beezz vai ter isso em conta...se vai!Um abraço para todos!Se for um fim de semana em princípio irá a minha "trotinete",comigo?!OK?

Mário Relvas

A. João Soares disse...

Caros Amigos.
Os motivos que me impediram de estar presente no convívio anterior mantêm-se pelo que não poderei ir, mas estarei convosco em espírito.
Apoio esta ideia de encontros frequentes, Parabéns pela iniciativa.
Um Feliz Natal para toda a equipa da VOZ, suas famílias e também para quem nos visita, principalmente para aqueles que não receiam e deixar uma opinião.
A. João Soares

Anónimo disse...

Amigo Carlos

Queria tanto conhecer sua esposa e filho.

Embora me dê mais jeito ao sábado eu já disse que vou na mesma se for domingo.

Ficarei tão triste se não conseguir conhecer seus "pendurinhas".

Oh amigo Mário será que não dá para fazer uma excepçãozinha num domingo?

Traga também a família atrás.

É que acho triste que o amigo Carlos que está tão empenhado neste encontro tenha que ir sozinho se for ao sábado porque a esposa está a trabalhar.

Sábado ou domingo contém com três pessoas da minha parte.

Não se esqueçam que nem todos comem carne e por isso será melhor um sítio onde também haja peixe.

Beijinhos para todos

Alexandra Caracol

Anónimo disse...

Amigos já não vou a Lisboa no dia 5 de Janeiro...estou disponível para ir quando entenderem e ajudar na CONCENTRAÇÃO!

VAMOS A ISSO JOVENS!


Abraços amigos


MÁrio Relvas

Mário Margaride disse...

Amiga Alexandra, a questão é exactamente essa. É que as minhas filhas, têm uma determinada hora para irem embora. Não são crianças, daí que tenham o seu próprio tempo controlado. Por muito que quisesse, não as posso obrigar a irem comigo. Espero amiga Alexandra, que compreenda esta situação.

Se decidirem ir no Domingo, óptimo! Não será por mim que não irão. Irei noutra altura.
Decidam, e digam alguma coisa em definitivo.
Um abraço a todos
Mário Margaride

victor simoes disse...

Eu já tinha confirmado, mas confirmo, independentemente de ser Sábado ou Domingo e da semana -
2 pessoas confirmado.

Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas