19 dezembro 2006

Uma Prenda muito especial...

Estou, é da polícia?
- É sim, em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer queixa do meu vizinho Manel. Ele esconde droga dentro
dos troncos da madeira para a lareira.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os agentes da polícia estavam em casa do Manel.
Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados
abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma.
Praguejaram e foram-se embora. Logo de seguida toca o telefone em casa
do Manel.
- Hei, Manel, já aí foram os tipos da polícia?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim
- Então feliz natal, amigão! Essa foi a minha prenda!

3 comentários:

victor simoes disse...

Amigo Bezz, vou-lhe enviar o link para o crazyblog, pois gostaria que colocassem lá tudo o que tenha a ver com humor, pois aqui na Voz do Povo, vamos ter que definir uma linha editorial, embora tema ou assunto livre. O porquê, o nosso blogue, tem de manter a linha de intervenção social, para manter a fidelidade dos leitores.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Tem Razão amigo Vitor, pois eu distraí-me e por lapso o coloquei aqui, mas descanse que foi a última vez, queria então que me desse o tal link do crazyblog.

Abraços do Beezz

victor simoes disse...

Não tem mal, Beez no nosso encontro vamos democráticamente conversar sobre a linha e rumo a dar ao blogue, até porque numa fase posterior, quererei mais gente na administração, do que irá ser um grande blogue no panorama bloguístico, eu preciso de ajuda.

Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas