22 dezembro 2006

Desculpem este post - pedido de informação

Alguém me sabe explicar como coloco um mostrador de presenças por países no meu blog?
como se faz isso?
Alguém me sabe explicar?
Obrigada a todos por favor ajudem-me
Conceição Bernardino

5 comentários:

Anónimo disse...

Conceição,para apelos e troca de alertas há uma janela em baixo,está lá até um meu para colocar este tipo de questões!

Sobre o assunto, clique no contador que deseja escolher e depois siga os passos que lá aparecerem.Depois do login,da escolha do contador (há vários) aparecerá um link para colocar em template no local onde quer colocar o seu contador no blog!

Espero ter ajudado!

Anónimo disse...

Olá mário,
onde encontro eu o template no meu blog e depois como o coloco lá copiar e colar já escolhi um modelo não consigo postar no meu blog.
jinhos
obrigada
Conceição

Santa disse...

Aos amigos,


"Feliz Natal a quem acorda, todas as manhãs a criança adormecida em si e, moleque, sai pelas esquinas quebrando convenções que só obrigam a quem carece de convicção. E aos artífices da alegria que, no calor da dúvida, dão linha à manivela da fé.

Feliz Natal aos que ignoram o alfabeto da vingança e jamais pisam na armadilha do desamor, pois sabem que o ódio destrói primeiro quem odeia.

Feliz Natal a todos os que pulam corda com a linha do horizonte e riem à sobeja dos que apregoam o fim da História. E aos que suprimem a letra erre do verbo amar e se recusam a ser reféns do pessimismo.

Feliz Natal aos que repartem Deus em fatias de pão e convocam os famélicos à mesa feita com tábuas da justiça e coberta com toalha bordada de cumplicidades."

Feliz Natal, aqui do Brasil!

Anónimo disse...

Cara Conceição no dashboard entra em edit,aparece-lhe lá em cima template...entr,copia o código do contador e cola lá.Republica de pois de visualizar primeiro a ver se ficou bem e depois aí está!!Não sei explicar melhor,aprendi "seulment"!

JINHOS
MR

victor simoes disse...

Olá Conceição. É um pouco dificil explicar aqui, como fará. Mas vou elaborar um pequeno guia e enviar-lho-ei! Mas, alerto-a que o serviço é "trial" para experimentação por um dado tempo. Depois terá que o subscrever.

Boas Festas.
Um beijinho.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas