10 dezembro 2006

ENCONTRO NO EL CORTE INGLÊS DE V.N.DE GAIA, DE ALGUNS MOSQUETEIROS DE AVOZDOPOVO


Meus amigos.
Aqui estamos nós com boa disposição
No EL CORTE INGLÊS de V.N.de Gaia.
Onde confraternizamos em sã camaradagem,
E nos conhecemos pessoalmente.
Foi uma excelente ideia, esta de nos reunirmos
e confraternizarmos.
Fomos poucos desta vez, espero que na próxima
Talvez em Janeiro, nos possamos de novo reunir
Mas com mais aderentes.
Aqui estivemos eu, Mário Margaride, o David Santos e esposa, o Mário Relvas, esposa e o seu filho Bruno, o beezz, a Conceição Bernardino, e o nosso Victor Simões.
O nosso amigo Faria, por azar de última hora, não pode estar presente. Faço votos, que na próxima vez esteja connosco. E que esta iniciativa, seja a primeira de muitas outras que virão.
Um bem haja, para todos nós.




9 comentários:

Anónimo disse...

SALUDOS Y CARIÑOS
ANDREA

Anónimo disse...

Meus queridos amigos adorei este encontro.
São todos fantásticos, passei uma tarde excelente obrigada a todos...
um beijinho
Conceição Bernardino

Anónimo disse...

Es bello poder conocer sus rostros, agunos ya son mis visitantes, muchos cariños

Anónimo disse...

Um grande abraço a todos,essencialmente aos que não puderam estar pela distância neste encontro para beber um café...

AVISO à navegação:Os de mais próximos foram os que chegaram atrasados...e muito!Para a próxima está tudo "em cima de braços" de castigo,os que esperam e os que chegarem atrasados,a ver se criamos mais espírito de grupo!

Para Janeiro tentaremos ver se é possível juntar os amigos de todo o país.Traçar objectivos par o nosso blog!


Abraços
Mário Relvas

José Faria disse...

Vá lá vái, até a b....!
Os Mosqueteiros ou Magnificos... é a Voz do Povo sempre presente.
Essa janela aberta ao país e ao mundo, por onde entra e sai sempre ar novo e fresco, a refrescar, a sensibilizar e a motivar à reflecção sobre a vida social e humana no país e no mundo... de cara descoberta e sem amarras.
É isso... sem preconceitos!
E, ó amigo Mário Relvas, de todo o país?! Claro! Seria algo de muito sério... verdadeiro a dar mais força à força da Voz do Povo.

Abraços para todos
José Faria

A. João Soares disse...

Meus caros,
Não me foi possível estar fisicamente na vosa companhia, mas estive em espírito.
Parabéns pela iniciativa. É bom que se repita e que continuemos a funcionar como uma equipa, com sensibilidade para o sentir do Povo a fim de sermos a sua voz.
Um abração para os apertar a todos.
A. João Soares

Anónimo disse...

Mais uma vez terei meus amigos, que comentar como anónimo! Pois com a formatação do pc. Não é aceite a password! Tenho que instalar ainda muitas coisas, inclusivé o mensager. Por isso não tenho acesso ao e-mail.
Quanto ao encontro, foi fantástico! Lamento ter sido retardatário, mas estive à espera do nosso amigo Simões, na companhia magnífica, da Conceição Bernardino. E por outro lado, como não conhecia o nosso amigo beezz! Bem me fartei-me de olhar para todos os lados, a ver se o identificava, mas acabei por não me aperceber, que já estava há muito no sítio combinado! Peço as minhas desculpas por isso.
Faço votos que esta iniciativa, sirva de mote, para outras que se seguirão.
Um abraço a todos
Mário Margaride.

Anónimo disse...

Que bem, que bem! Bom sucesso! Um blogue feito por amigos, para toda a gente.

Abraços a todos

victor simoes disse...

Viva, meus amigos. Foi deveras interessante e um tempo bem passado, este nosso encontro. Hajam outros e quantos mais puderem aparecer melhor. Fez-me recordar as tertúlias de café, de um tempo não muito distante, mas ausente, nos tempos que correm, o correr diário, sem tempo para nós, o preço que pagamos pelo metropolismo. Um preço talvez, alto demais, torna-mo-nos máquinas e escravos do trabalho. Será, que vale a pena? Olhar para trás e apercebermo-nos, de que na verdade, não vivemos?
Vivamos pois, criemos laços e amizades, essa é realmente a vida.
Obrigado a todos, pela amizade!

Um grande abraço.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas