04 dezembro 2006

Pouca vergonha!!!

O ministério da saúde pela mão do seu ministro prepara-se para mais um corte, desta vez os hospitais mais pequenos vão encerrar as Urgências, e quem sofre com isto, pois está claro, o interior esquecido e ostracizado, pois estes pequenos hospitais, situam-se lá, no Portugal profundo. Também os hospitais, soube-se hoje, estão a negar cuidados aos doentes de “Esclerose”, alegando falta de verbas, e que estes merecem cuidados muito caros, e os hospitais, carenciados de fundos e verbas não garantem cuidados a estes doentes. Só tenho, duas palavras, NOJO, desta escumalha que nos governa e, RAIVA desta gente que á lei do controle orçamental, á “ceguinha seja eu”, corta a torto e a direito sem olhar aos mais desfavorecidos e doentes deste país. Deixem-se de hipocrisia e comecem a trabalhar em condições, pois é para isso que lhes pago, eu e todos os contribuintes deste país. É uma POUCA VERGONHA!!!

3 comentários:

disse...

O homem diz “estou a salvar o SNS”
Pena é não salvar os doentes….

A. João Soares disse...

A saúde vai mal. A doença aumenta sem poder ser devidamente combatida.
Pensa-se em dinheiro e não em pessoas.

Sobre este tema, já foram aqui colocados os seguintes textos:
- 06.09.07 - Quem se preocupa com o Portugal Profundo;
- 06.09.25 - Autarquias e ambiente de saúde;
- 06.09.25 - Ministro da súde;
- 06.11.21 - Medicina preventiva ou certidão de óbito;

O panoraa é catastrófico. A passividade da população acerca destes assuntos fundamentais é sinal de que o País está em putrefacção adiantada.
Haja bom senso por parte dos detentores do poder!
A J Soares

MRelvas disse...

Amigos "quem muito fala pouco acerta".Este governo fala de mais e faz de menos...para o português,não para os políticos e hospitais privados.Fecham as maternidades e abrem blocos de abortagem industrial-a salvação do sistema nacional de saúde!

Desengane-se quem pensa que todos terão acessoa ao aborto livre e sem custos...balelas!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas