17 dezembro 2006

MARCAÇÃO DO CONVIVIO

Amigos, isto está muito fraquinho, mas como já foram dadas algumas sugestões, tipo: Mealhada (Leitão) e no 2º Fim de Semana, também reúne pra já algum consenso, eu atrevia-me a marcar então para esse dito 2º Fim de Semana, a um Domingo, pois parece-me ser um dia mais indicado para podermos levar as nossas esposas/maridos, e se alguma sugestão houver mais, agradeço a comunicação aqui nos comentários ou via e-mail, para:

rochafcarlos@gmail.com

E assim desta forma darmos andamento, ao nosso convívio, sempre com o mote de "Quantos mais melhor"

Vá toca lá a confirmar, pois este será o último post que aqui colocarei.

Aguardo confirmações.

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo,
para mim seria melhor ao sábado mas se for só eu fica para outra vez, não se prenda por mim...
beijinhos.
Conceição

victor simoes disse...

Amigo Beez, eu vou em qualquer dia, por mim estão à vontade. Confirmado.
Um abraço

Anónimo disse...

Ok, Conceição, a questão é que No sábado há esposas, por exemplo a minha, que também gostaria de ir, mas trabalha aos sábados, mas vamos ver como isto evolui atá lá-

Abraços do Beezz

Mário Margaride disse...

Amigo beezz, para mim também seria melhor Sábado, mas...logo se verá!
Irei de qualquer maneira. Embora o Sábado desse mais jeito.
Um abraço
M.Margaride

Anónimo disse...

Sim meu amigo também me dá mais geito ao sábado mas prefiro fazer um esforço e ir ao domingo só para que o amigopossa ir acompanhado, assim como outros que tenham o mesmo problema.

Confirmem com certeza o mais cedo que puderem por favor para que eu tenha tempo de fazer alterações na minha agenda.

Beijinho

Alexandra

Anónimo disse...

Acabei de ler no post anterior que o Mário Relvas e o João Soares não poderão vir se for no segundo fim-de-semana.

E então se combinarmos no terceiro para eles poderem ir também?

Quantos mais melhor.

Alexandra Caracol

Anónimo disse...

amigo beezz,dia 5 vou a Lisboa,mas se puder darei um salto.Marquem,logo verei!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas