10 dezembro 2006

A BESTA!

A besta do 11/9/1973 morreu! Morreu para sempre! Mas a sua vítima, Salvador Allende, jamais morerá; e ficará para sempre, no coração da gente.
David Santos

9 comentários:

Anónimo disse...

Já vai tarde meu querido amigo...
beijinho
Conceição Bernardino

Anónimo disse...

Ainda existem muitas BESTAS, por esse mundo fora.
Um abraço
Mário Margaride

Anónimo disse...

A BESTA, Mas que BESTA, mas não foi feita justiça, eu gostaria de o ter visto Torturado, Empalado, tudo o que fosse possível em tortura, esse é o meu lado BESTA, mas como prevalece o meu outro lado o HUMANO, e para não me equiparar á BESTA, ainda bem que lea foi DESTA:

Um Abraço e Boa noite

Anónimo disse...

Mais um a juntar à galeria dos famosos...Hitler,"Estaline"...

PUTIN e Fidel aguardam juntamente com mais uma resma deles!Mas...

Anónimo disse...

Dá que pensar que enquanto nós aqui longe condenamos esse homem que todos pensamos terríveis coisas deles,sabemos pois vimos hoje que lá no Chile tem os seus apoiantes.Mais uma vez isto merece uma reflaxão.Para uns é uma besta para outros o pai da Pátria-Chile!

Incoerente,ou faz pensar?Nada neste mundo é linear!..

Giro isto!

Que pensa amigo David?

A
B
R
A
Ç
O
S

M
R
E
L
V
A
S

Maria Soledade Alves disse...

Ohhh...Que pena!!!
Protesto! Eu que tenho as contas da TV Cabo em dia recebo a notícia com mais de três décadas de atraso!!!

Um abraço Amigo David
Mª Soledade Alves

João Moutinho disse...

Todos haveremos de morrer algum dia, é a lei da Natureza.

João Titta Maurício disse...

É nestas alturas que sempre me lembro da estória que se conta de Felipe Gonzales que (quando todos os seus camaradas se aprestavam para brindar pela morte de Francisco Franco) se recusou pois independentemente dos seus feitos, era um espanhol quem havia morrido.

Além disso, porque não nutria simpatia pelo senhor, sempre me custa defendê-lo. Não esqueço, no entanto, que foi pelo seu pé (e pelo voto popular a que ele livre e voluntariamente se submeteu) que saiu do Palácio de la Moñeda e que, ainda há uns dias, alguns dos que agora comemoram a sua morte como um "feito heróico" duvidavam das graves condições do seu estado de saúde. É pena a curta memória...
Porém, perante tanta ferocidade nas palavras... só me resta encomendar a sua alma ao Criador e esperar que d'Ele ele venha a merecer a Sua Misericórdia.

Quanto aos vivos... espero que os autores, em coerência, me proporcionem o desparazer de ler posts semelhantes sobre Fidel Castro (que comparado com Pinochet matou mais um zero à direita e não sai de cima).

Finalmente, sobre o Allende... nem digo nada. Paz à sua Alma... que deve estar na companhia dos seus ídolos: Estaline, Pol Pot, Mao Tsé-Tung, Kim Ill-Sung, Breznev, Ceasescu e outros que tais. Mas, "pronto"... ele, e todos os outros, são heróis da democracia, dos direitos humanos e da liberdade.

Anónimo disse...

... ainda assim, caro David Santos, c'os diabos apenas ... se pedia uma condenação... mas a diáfana justiça chilena ... já só conseguia ver um velhinho, bonito por sinal, doente muito doente! ...

Ele há coisas que nunca, nunca, entenderei...como a divisão entre ditadores de esquerda e ditadores de direita ... mas não serão todos simplesmente ditadores?!

Perdoem este desabafo de analfabeto!

um abraço amigo David Santos ... fico à espera da sua participação no passa-Palavra.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas