16 dezembro 2006

POVO

Juntos somos invencíveis

Nada, nem ninguém nos deterá!

Temos força, vigor, determinação

Outra força maior...

Não haverá!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, Juntos Venceremos!
Bom Fim De Semana
Um abraço

Anónimo disse...

"O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO..."

É verdade amigo Mário, Juntos venceremos.

Abraços do Beezz

Anónimo disse...

É verdade meu amigo.

Só é pena que essa verdade ande tão esquecida nos corações dos portugueses.

Quando reina o salve-se quem puder”, cada vez entra mais a desgraça em cada lar.”

Quanto mais reinar o egoísmo mais desprotegidos ficamos.

Já lá diz o velho ditado que "a união faz a força" e é uma grande verdade.

Beijinho amigo Mário

Alexandra Caracol

A. João Soares disse...

Já há muito tempo... é conhecida a «parábola dos sete vimes». Linda história que vem dar força à ideia da união do povo em volta de um objectivo. Nestes tempos actuais, o que falta é um objectivo mobilizador colectivo. A falta de valores superiores e universais, conduz àquilo que a Alexandra refere. O que impera é a competição pela mínima benesse, o salve-se quem puder, a corrida ao poleiro, como se fosse o pódio de um campionato desportivo, ao cargo com visibilidde e boas remunerações, o carro de luxo colocado à porta para fazer inveja aos vizinhos, a roupa de marca, o telemóvel de topo de gama. E o que é mais grave é que esta mentalidade está a ser incutida persistentemente nas crianças.
A união do povo é um ideal, uma urtopia desejável, mss, infelizmente, é preciso fazermos um grande esforço para nos aproximarmos. Temos que aceitar esse desafio, aqui nos blogues.

Feliz Natal, com boa união das famílias e dos amigos.
A. João Soares

Mário Margaride disse...

Olá a todos, e um bom dia. Sem dúvida nenhuma, que será uma utopia, um dia o povo em uníssono ter uma só voz. Há interesses, egoísmos, vaidades...no entanto, fala-se sempre em nome do povo. Mas para muitos, apenas para dele se servirem. Este simples texto, não é mais nem menos, do que um alerta. que nós, o povo, que consttui o nosso Portugal, sejamos ricos ou pobres, instruidos ou analfabetos. Temos na nossa mão, a força! A força da nossa união! Saibamos pois, usa-la.
Um abraço a todos, e um bom Domingo

Anónimo disse...

Gostei,mas se me permitem,nós...quem?aqueles que discutem o aborto,sim ou não?Aqueles que dizem haver ditadores de direita e esquecem os de esquerda?Aqueles que gritam povo unido jamais será vencido,sendo com essa frase que se destruiu Portugal?Sejam sinceros e discuta-se ideias e objectivos,sérios,realistas e não utópicos,Concordo que temos que ter união,mas essa união nasce de onde?De que pensar,para que caminho?Não é quem grita mais alto que tem razão,mas quem efectivamente a tem.Unidos nas dierenças,com amor a Portugal,assim concordo,mas é mesquinho este pensamento,por ser muito utópico,quem me dera ser assim,fácil.


Mas...força amigos!

Eu estou a lutar,há muito,que estou cá!
Sempre pronto:

POR PORTUGAL!!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas