12 dezembro 2006

O JOGO

Até ao momento, ninguém ganhou o jogo da castanha. Eu sei que alguém sabe, mas quer-me consumir! É o nosso patriarca, mas não diz nada. Quer-me consumir! Mas também não digo nada. Por o título, é só procurar, mais nada. Senão... bem! Começo a comer as castanhas...
Outro desafio. É NATAL é NATAL!
E se fizêssemos uma colectânea só com autores de "A Voz do Povo"?
Era capaz de ser bem pensado, que dizem?

David Santos

6 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá amigo David. Uma coletânea dos autores de a vozdopovo. Será uma ideia a desenvolver, com certeza. Com calma, serenidade, discutirmos esse assunto. Não sei em que é que está a pensar em concreto! Será uma coletânea de textos...é isso que está a pensar? Ou será uma coletânea de poesia! Ou será por outro lado, uma mistura das duas vertentes! Para isso, teríamos que falar ao pormenor em que é que está a pensar.
Mas é uma ideia que pode ter pernas para andar.
Um abraço
M.Margaride

david santos disse...

Até podem ser narrativas... cada um faz o que entender melhor. Não há só poetas em "A Voz do Povo". É uma questão de saber fazer a distribuição dos trabalhos ao longo das páginas do livro. Entre nós há-de haver um que tenha capacidade para fazer isso: enquadrar textos, liricos, por exemplo, com poesia.
Um abraço. Então, não se candidata à castanha grande?

Anónimo disse...

Caro David e Mário,contem comigo para a colectânea...já que a castanha...

Já em tempos sugeri isso,um trabalho de grupo,sobre os diversos temas que aqui escrevemos,ou recolha de textos e enquadrá-los...poesia e textos.

O engraçado é como pensares diferentes são na maior parte das vezes convergentes,se não na forma,mas talvez no conteúdo,no sumo final!


Ó amigo Mário Margaride nunca mais visitou o meu ARÕMAS!...Porquê?

Vamos lá dar um pulinho,sabe que é muito bem vindo,ou não sabe?Gosto muito de lá ver todos os tipos de comentários.Não sou dos que gosta só de sins....

Um abraço sincero

Mário Relvas

Mário Margaride disse...

Amigo David. Não ligo a castanhas, dão muito trabalho a comer. Amigo Relvas...não se excite, tenha calma...tenho andado com o pc ás voltas, foi infectado com um vírus, e só ontem à noite é que ficou ok. Tive que formata-lo, e por isso não tenho tido oportunidade de andar por todo o lado. Não me preocupa o que dizem nos comentários que fazem aos meus textos! É da responsabilidade de quem os faz. Quer sejam de SIM ou de NÃO, para mim é igual! É a opinião de cada um, isso não me incomoda absolutamente nada.
Agora só comento, o que me suscita comentário. É assim que eu sou. Já disse isso várias vezes. O amigo já sabe disso.
Um abraço
M.Margaride

Anónimo disse...

Amigos, Vamos á coletânia, eu alinho embora, eu seja verde nestas andanças, terão de ter paciência comigo, se é que eu poderei fazer parte desse projecto.

Vá boa noite, irei concerteza dar o meu melhor.

Abraços

Do beezz

victor simoes disse...

Meus amigos, podem contar comigo também.

Um grande abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas