20 dezembro 2006

Boas Festas!!

Amigos:

Depois de alguns meses de ausência aqui no blog, por motivos de saúde, resolvi hoje, escrever novamente. Neste ano de 2006, em pleno Setembro, escrevi um artigo a denunciar o mau estado em que um monumento estava, na cidade de Mirandela. E nesse mesmo dia da publicação desse artigo, recebi um convite para participar neste blog. A ideia agradou-me. Comecei a participar, e com muito gosto vejo que se matem de pé e sempre com mais saúde que nunca. Foram várias situações aqui denunciadas, vários aspectos debatidos e rebatidos, muitas ideologias e convicções expressas. É sem dúvida um blog bem estruturado e com grande potencial, muito acima de outros que se fazem de blogs de referência (abrupto entre outros) mas que de referência pouco ou nada são. Aqui encontra-se pontos de vista de direita, de esquerda, a favor do aborto ou contra o aborto. Existe aqui uma pluralidade e isso é benéfico. Por isso, não podia deixar de vir aqui, apesar das minhas capacidades estarem um pouco diminuídas, (fui operado ao coração) mas estou aqui para dizer que o prémio da TIME, que este ano distinguiu os utilizadores da Internet e de blogs como as personalidades do ano. E sem dúvida uma parte do prémio está aqui entregue.
Obrigado por terem me convidado.
Aproveito para desejar aos leitores, colaboradores e administração do blog UM SANTO E FELIZ NATAL E UM 2007 CHEIO DE SAÚDE!

7 comentários:

david santos disse...

Seja bem vindo, amigo Tulik.
Parabéns.

A. João Soares disse...

Amigo Tulik,
Como é um participante da Voz do Povo, está de parabéns pelo êxito do nosso blogue.
Desejo-lhe um rápido restabelecimento e uma vida dentro dos limites que deve conhecer, e vontade de vencer as dificuldades, para que possamos trocar galhardetes como este daqui a muitos Natais. Tenha um Natal Feliz e um Ano Novo melhor do que o 2006.
Um abraço
A. João Soares

Anónimo disse...

Caro Tulik

Embora o tenha conhecido aqui e agora através do que escreveu agradeço as suas palavras, desejo-lhe melhoras e um Bom Natal.

Bem haja

Alexandra Caracol

Mário Margaride disse...

Amigo Rui, seja bem vindo! E que tenha um final de ano feliz, e um ainda mais feliz, ano novo...
Um abraço
M.Margaride

Beezzblogger disse...

Amigo Tulik, temos de ser duros, e aproveito o facto para lhe devilver os votos de um SANTO NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2007.

Abraços do beezz

victor simoes disse...

Viva Rui, em primeiro lugar está a saúde e faço votos de uma boa recuperação. Bem vindo à equipa, todos sentiram por cá sua falta.
Desejo as melhoras para poder conviver por aqui com a equipa.
Um bom Natal e Ano Novo, com tudo de bom, sobrettudo que tenhamos saúde.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Caro Rui,meu amigo eu brincando perguntando por si e afinal o amigo anda foi operado...ao coração!

Sómente lhe desejo que a sua saúde se restabeleça no novo ano de 2007.Queremos continuar a lê-lo aqui,neste nosso/seu blog!

Um Natal com saúde e PrÁ Frente é que é o caminho!


Abraços
Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas