31 dezembro 2006

Mensagem de Passagem de Ano da Voz do Povo!

A VOZ do POVO, em nome de todos os colaboradores deste blogue deseja a todos os amigos e leitores!
UM BOM ANO 2007!

Tenhamos como objectivo, contribuir e ajudar a que o nosso mundo, seja um local, de paz, para todos os povos.
Que acabem as injustiças, que sejamos solidários, com os nossos irmãos, que sofrem e que os homens se entendam e contribuam definitivamente para um mundo melhor.
Um mundo aonde todos, sejamos iguais em oportunidades, fraternidade e no acesso ao bens e cuidados necessários. Em especial, para todas as zonas aonde se verificam conflitos bélicos, por razões, políticas, religiosas ou económicas!
(Obs: imagem gentilmente cedida por Zé-Faria)
Não é um incentivo ao consumo de alcool, pelo contrário a lembrança, para que beba com moderação, se vai conduzir!

5 comentários:

Anónimo disse...

2007 O ANO DA VOZ DO POVO!

FELICIDADES !

Mário Relvas

Beezzblogger disse...

vai ser, vai ser, desta vez, vai ser...
Abraços a todos os colaboradores da Voz do Povo, seus leitores e mentores, cheio de sonhos...

Abraços do beezz

ANTONIO DELGADO disse...

“ A minha aldeia era um pequeno lugar muito acolhedor que tinha como característica um idioma que se falava com o coração, apesar de ter muitas palavras e serem diferentes entre si todas eram sinónimas de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, não é que fosse limitado o seu léxico ou o seu sistema de convivência social. A razão era que todos estavam unidos entre si como que por uma corda e o que acontecesse a um, invariavelmente influía nos outros. Socialmente organizavam-se deste modo: Todas as mulheres da minha aldeia eram minhas mães e mães das outras crianças e todos os homens eram meus pais e pais de todas as outras crianças. Todas as crianças eram minhas irmãs e filhos de meu pai e da minha mãe e de todos os homens e mulheres da minha aldeia. Como os nossos pais e os nossos avós já tinham tido esta cultura fraterna eram os depositários da sua transmissão, por isso todos estávamos irmanados como numa família e se algum faltasse todos sentíamos a sua ausência ou esperávamos com alegria a sua chegada. Era assim a razão de existir naquele pequeno lugar, que era a minha aldeia. Por contraste só na cidade compreendi os ensinamentos deste lugar, e como era diferente aquele idioma que se falava com o coração, onde as palavras coincidiam com o seu significado tal como vêm nos dicionários”.

Ao blog amigo e fraterno “ A VOZ DO POVO” e a todos os elementos que o formam, bem como os seus leitores e postadores desejos de um excelente 2007, por parte do blog ECOS E COMENTÁRIOS e que o mundo possa ser REALMENTE o da minha infância.

Cordialmente

Mac Adame disse...

Como não ia conduzir, bebi vários destes. Bom 2007 para vocês também.

Anónimo disse...

Ao amigo António Delgado,ao mac adriano,os agradecimentos em nome de todos os blogueiros da voz do povo!

Caro António Delgado,como escreveu um texto bonito, que tem muito sumo para desenvolver aqui em posts futuros.Já muito temos falado sobre a desertificação do interior e da perca de valores dos portugueses.O seu texto valoriza muito esta realidade actual!

Ao mac adriano obrigado pela msg de que quem conduz não deve beber!Somos nós que temos que fazer as campanhas preventivas.É cidadania pura!

Quem em 2007 nos conduzamos por este nosso blog sóbrios e com a lucidez suficiente para aqui trocar-mos ideias serenamente apostando no convívio plural e deverso!

Mário Relvas

Abraços a todos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas