23 dezembro 2006

Uma realidade cruel

Clique aqui e aguarde que o ficheiro seja carregado. Para passar os slides vá clicando no botão esquerdo do rato.

Esta é uma mensagem dolorosa para quem tem sensibilidade.

Muitas mais situações do que estas existem por esse mundo fora.

Os animais, as plantas, os seres humanos, o planeta Terra está a sofrer de muitas formas e é preciso começarmos a pensar que cada uma das nossas atitudes se reflecte em tudo o que está à nossa volta.

Se nos foi dado este planeta maravilhoso para morar porque não começarmos a cuidar de não o fazer sofrer mais?

O sofrimento alheio não é assim tão alheio a nós. Que somos afinal? Até os animais ditos irracionais têm mais coração que muitos de nós.

Que o espírito do Natal seja um espírito mais aberto que nos faça pensar em cada uma das nossas atitudes e que haja um espírito natalício durante todo o ano.

Plante vida com seus actos (clique aqui).

Desejo-vos um Feliz Natal para todos os dias do ano.

Alexandra Caracol

3 comentários:

victor simoes disse...

Alexandra, são de facto imagens choque, somos todos responsáveis embora eu nunca tenha comido o tal foie-gras. Mas é com este tipo de divulgação, que podemos ajudar a acabar com este sofrimento, a que ninguém pode ficar alheio.
Os animais ( sem sentimento), somos nós que nos dizemos humanos e que no fundo, somos o maior predador e damos cabo do planeta, que não é só nosso!
Parabéns Alexandra, este trabalho decerto contribuirá para que alguém, deixe de consumir o foie-gras!
Bom Natal e que este aconteça todo o ano. Bjs

Beezzblogger disse...

IMPRESSIONANTE, estou CHOCADO, aliás a amiga mandou-me este PPS por e-mail, e eu confesso, que não consegui ver os vídeos de tão chocante que me pareceram, apenas alguns segundos bastaram para ver o que a nossa raça, (I)RACIONAL, tem feito, a fim do seu belo prazer.

Espero, que com este POST, se consiga que se deixe de comer Foie-Gras.

Bem haja amiga, por estas iniciativas, que só nos enriquecem.

Abraços do Beezz

MRelvas disse...

Amiga Alexandra,efecitavemente nunca mais como foie gras!

O consumismo e a estúpidez do HOMEM é por demais evidente.A par disto vejamos os artigos que são feitos na China e naÍndia,com ordenados mixurucas e horários escravos.Por isso os artigos serem tão baratos,mas sem qualidade!

Não deveriamos também deixar de comprar produtos made in china até que eles dessem condições dignas aos seus trabalhadores?Isso elevaria o preço dos produtos,mas tornava-os mais HONESTOS e já poderiam competiros nossos produtos,mas o homem reclama que não há empregos no Ocidente e compra artigos feitos no oriente sem que se lembre das condções em que são feitos e falta de respeito pelos humanos daquele lado do planeta!

Beijinhos

Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas