16 fevereiro 2007

A ACTUAL DITADURA PORTUGUESA

A Actual Ditadura Portuguesa

Os cinco pilares da democracia (Instrução, Saúde , Justiça, Segurança Social e Comunicações) deveriam gerar uma maior igualdade e homogeneidade na população. Mas como não são seguidos originam o contrário duma democracia, a desigualdade, castas e classes, tanto como ricos são favorecidos pelas leis, como estas e a constituição são contornadas viciosamente e com maliciosa corrupção.

Ler todo o artigo em leaopelado

1 comentário:

Anónimo disse...

"TODOS RALHAM E NINGUEM TEM RAZÃO"

Amigo João Soares a História é ciclica.Aguardemos!

Prepare-se para saber como vão ser colocados os civis nas polícias de repente...está tudo já em andamento!Será o caos se não tiverem bom senso!!

Está aí mesmo a saír...mesmo!

Quem pagará?O povo...todo o povo, os que lá estão e os que para lá vão sem formação e preparação...imagine-se do ministério da agricultura e porque aqueles e não os outros?O refugo irá para as polícias??Ou irão os melhores...que é isto??E o povo restante pagará porque as forças estão sem forças...há espera que lhes dêem um empurraozito para o seu fim!!

A policia politica, dita de informações vai controlando tudo, com orgulho até gosto de escrever para eles!

Qualquer dia parte um golpe de estado de dentro do governo apoiado na Espanha e nos senhores do Clube Bilderberg, os senhores do mundo -Leiam Daniel Estulin e tudo passa a fazer sentido. !!

Abraço

MRelvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas