17 fevereiro 2007

Mais de Mil...

Boa tarde, quero a todos informar que o ...Beezzblog... ultrapassou as 1000 visitas, nem eu esperava tanto, foi graças à vossa ajuda, aos meus amigos que divulgaram e o visitaram e principalmente comentaram, a todos eles, e aos que o visitaram sem deixar rasto, agradeço de viva voz.
Carlos Rocha

7 comentários:

victor simoes disse...

Parabens Beez. E em torno de dinâmicas imprimidas para a divulgação dos blogues e na qualidade dos conteúdos, que os blogues se dão a conhecer.
Bom trabalho e um bom fim de semana.

Abraço

Claudio Eugenio Luz disse...

Meu caro, parabéns e que venha mais mil.

hábraços

Anónimo disse...

Boa amigo beezz,está no bom caminho!

Eu continuarei humildemente a visitá-lo sempre!!

Um Abraço amigo
MRelvas

A. João Soares disse...

Muitos parabéns Amigo Beezz.
Continue com ânimo e continue a fazer marketing junto dos outros blogs.
Um abraço de amizade
A. João Soares

Anónimo disse...

Manel do Montado disse...

A juventude não é física, é um estado de alma, só que este estado de alma não é por vezes acompanhado pelo fulgor de um corpo que já não é jovem.
Um abraço Caros amigos e camaradas
-----
Perdoem-me a imodéstia mas alguns camaradas chamavam-me o “chapinhas” devidos aos cursos que tinha. Entre outros o que me levou aos Balcãs via ONU/NATO foi o Curso de Reconhecimento e Patrulhas de Longo Raio de Acção em Montanha francês e algum conhecimento da língua russa.
Os Comandos na altura haviam sido “extintos” pelo actual PR e a NATO não sabia porque os nossos chefes haviam informado que os comandos agora eram os “Pára-comandos” integrados nos Pára-quedistas (sem desprimor para aquela também extraordinária força de elite).
Eu fui um dos que disse no estrangeiro que os Comandos como eles eram já não existiam. Depois da Bósnia escrevi em relatórios que face à natureza do curso de comandos, estes eram a melhor força para operar nos Balcãs. Julgo que ninguém os leu, mas o tempo deu-me razão e hoje aí estão de novo activos.
Em 1991 estava em Santa Margarida, não no destacamento. Não posso, nem devo alongar-me mais, pelo que, se me quiserem contactar aí vai o e-mail:
maneldomontado@gmail.com

Como eu, continuam a servir Portugal alguns militares quer quando há “cegada” na Guiné ou noutro local qualquer em que é preciso enviar pessoal para penetrar fundo em território hostil, lá vão eles. Posso acrescentar-vos que quando os australianos desembarcaram em Timor, já havia pessoal nosso lá há mais de dois meses a “desequilibrar” as forças indonésias.
Uma abraço a todos.

-------
OBRIGADO MANEL, sei o que isso é...


Amigos da Voz do Povo, convido-os a ler um blog fantástico.O meu camarada Manel do Montado nada paga por isto, mas é que merece ser lido.Eu estou demasiado identificado,o Manel é apenas o "Manel do Montado"!...
http://montadoaltaneiro.blogspot.com/

Mário Relvas
Mama Sume

Anónimo disse...

Caro beezz, espero que não tenhas levado a mal ter aqui colocado o comments anterior, mas faz parte da AP...

Nunca desistir, podemos mudar de caminho, nunca anquilar alguém se não for necessário, mas devemos exultar e animar os amigos.Não com palavras fáceis meu amigo beezz, mas com palavras que façam pensar e contenham alma de força.

Aqui vai...deixo mais esta ao meu amigo, para que se sinta motivado e a lutar pelo futuro, seu, familiar e de PORTUGAL!
--------------
Prece de um Pai



Dá-me um filho que seja bastante forte, para saber quanto é fraco, e corajoso, para se enfrentar a si mesmo quando tiver medo; um filho que seja orgulhoso e inflexível na derrota inevitável, mas humilde e manso na vitória.


Dá-me um filho cujo esterno não esteja onde deveria estar a espinha dorsal; um filho que ME conheça e saiba conhecer-se a si mesmo.


Guia-o eu TE suplico; não pelo caminho fácil do conforto, mas sob a pressão e o orgulho das dificuldades e dos obstáculos. Que aprenda a manter-se erecto na tempestade e a ter compaixão dos malogrados.
Dá-me um filho de coração puro e objectivos elevados; um filho que saiba dominar-se, antes de procurar dominar os outros; um filho que aprenda a rir, mas que não desaprenda de chorar; um filho que tenha olhos para o futuro, mas que nunca se esqueça do passado.
E depois de lhe teres concedido todas estas coisas, dá-lhe, eu TE rogo, compreensão bastante para que seja um homem sério sem, contudo, se levar muito a sério. Dá-lhe humildade, SENHOR, para que possa ter sempre em mente a simplicidade da verdadeira grandeza, a tolerância da verdadeira sabedoria, a pequenez da verdadeira força.
Então eu, seu pai, ousarei murmurar:
“NÃO VIVI EM VÃO”.
-------------

Quando me sinto mais tristonho, leio, penso e eis...

Abraço MRelvas

Bendix2006 disse...

Caro Beez, é sinal que o Blogue está np bom caminho e tem leitores, espero que continue a manter a mesma linha, eu sou leitor e continuarei a visitar sempre que acesso à net.

Cumprimentos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas