17 fevereiro 2007

Ajude a divulgar " A Voz do Povo"

Caros amigos, colaboradores, leitores e visitantes do nosso "A Voz do Povo". Como já há tempos vos expliquei o nosso blogue está registado em alguns rankings de classificação. Este é um trabalho que tenho feito, no sentido de divulgar o nosso blogue.
Um blogue só sobrevive se conseguirmos efectuar um bom trabalho, pelo conteúdo temático e qualidade que possa ofereçer aos leitores. A avaliar pelos controladores estatísticos estamos no bom caminho. E um trabalho que a todos agradeço pelo empenho destes últimos 6 meses, digamos a data de arranque deste projecto. Poderão verificar a evolução estatística no fundo da página, no link sitemeter, que é o contador desde o inicio.
Como dizia para criar dinâmicas e divulgar o nosso blogue é importante a participação em rankings de votação. Hoje mesmo entramos também nas votações blogstars.
Assim relembro para que não deixem de deixar a vossa votação, sempre que considerem meritório o voto. Poderão encontrar os links para votação, na lateral esquerda destinada aos links. De momento e por hoje deixarei aqui neste post, os links de votação.







Anuario multi temas e multilingue

Um grande abraço e muito obrigado pela colaboração!

6 comentários:

Jofre Alves disse...

Já passei por aqui muitas vezes, mas creio que é a primeira vez que comento. O título do blogue é de saudosa memória, pois há 30 anos colaborei num projecto jornalístico do qual guardo grata recordação: A VOZ DO POVO. Óptimo fim-de-semana.

Ludovicus Rex disse...

Vamos em frente...
Um dia destes até podiamos pensar num layout mais estruturado.
Bom Fim de Semana

MRelvas disse...

Estou de acordo com o ludovicus rex.Este "blog jornal" poderia alterar o seu "layout" e evoluir para um projecto aliciante.

Dar á estampa notícias do dia.Comentá-las.Manter os artigos de opinião e incrementá-los. Fazer controle de comentários (excluíndo sómente os mal educados).Divulgá-lo como um blog jornal isento e em que as opiniões sejam efectivamente livres e os colaboradores saibam que uns têm umas opiniões,outros têm outras mas aceitando-as e sem amargos de boca ou julgamentos primários se comente em ideias honestas e não demagogas de mal dizer.
Intervenção social
Desporto
Cultura
Justiça
Solidariedade
Defesa
Segurança interna
Lazer
Deficiência
Implementação do fórum
(......)
Aí sim, contem comigo!

Com um abraço a TODOS, mas TODOS os colaboradores em especial ao Victor,o pioneiro do blog!
Não podia esquecer aqui os muitos leitores que nos visitam, agradecendo por serem "masoquistas" e gostarem de ler as "nossas" verdades!A eles o nosso obrigado!
Também era giro ter em tempo real aqui um contador de visitas que indique quem ou quantos estão no momento on line.


Mário Relvas

Beezzblogger disse...

Amigo relvas, já está aí um contador do lado esquerdo que o faz, olhe bem para ele.

A VOZ DO POVO esta nas minhas assinaturas do mei mail, assim desta forma divulgo a todos quanto mando e-mails.

Força VOZ DO POVO, SEM AMARRAS, pois an´s ninguém nos cala!!!

Abraços do Beezz

victor simoes disse...

Obrigado a todos pelas sugestões. Podem ter a certeza que está na forja, e foi falado no encontro da Mealhada a possibilidade de arrancar com uma página ligada ao blogue, e uma estruturação de lay-out, mas o blogue na sua essência funcionará nos moldes actuais.

A Voz do Povo, é um projecto de todos nós e está aberto a quem desejar colaborar.

O email para o efeito já sabem:
avozdopovo@sapo.pt


Um abraço a todos

Bendix2006 disse...

Amigo Victor, parabéns pela iniciativa. Já votei em todos os rankings. É necessário dinamizar, para crescer. Gsotei das estatísticas.
TOP 100 Bloggers (Blogspot) 87º
Tecnocrathi................ 52º
Portal webmaster........... 4º
Blogststars................ 14º(do dia)e 109 pontos num só dia, bem bom!

Abraço a todos os participantes.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas