21 fevereiro 2007

A VOZ DO POVO...

Caros amigos, começo assim, por "caros amigos", pois considero atodos como tal, embora discorde das ideias e ideais de alguns, eu respeito todos, tenho as minhas convicções, afinal quem não as têm? Mas hoje, particularmente, sinto-me triste, sinto-me desconfortável até, pois nunca pensei que um dia, neste blog se fossem ler coisas tão "bota abaixo" da dignidade de alguns. A minha entrada neste blog foi de forma pacífica e armoniosa, nunca pertenci a algum partido, nunca fui apartidário, sou independente, e identifico-me com alguns ideais de alguns Grandes homens que fizeram a nossa história, amo Portugal, servi a minha pátria, embora numa altura de paz, e sou e sempre serei PORTUGUÊS. Caro LUDUVICUS, a si digo-lhe que respeito os seus ideais, e a sua maneira de estar e também lhe digo MUITO OBRIGADO, pelas coisas que me tem ensinado, quero que continue a ensinar-nos com a sua sabedoria. Caro MÁRIO RELVAS, admiro-o pela sua frontalidade, pelo seu humanismo e acima de tudo pela sua GARRA, aprendi muito consigo, espero continuar a aprender, sim, apesar das divergências de ideais, das diferenças nos gostos, apesar de tudo saiba que o considero muito, mas desta vez, e sei que o fez de cabeça quente, não posso deixar de o chamar à razão, não como um adulto chama uma criança, não é isso, mas como um amigo, entenda de outra forma se quiser, de facto usou de palavras duras, de baixo nível, e não é um COMANDO bem treinado que o faz. Você sabe bem que eu tenho razão. Apelo ao seu bom senso, á sua capacidade de raciocinar, e apelo a si que sei ser um HOMEM HONESTO, COERENTE e IMPARCIAL, para não deixar de contribuir para este blog, e para isso sim saber conviver na diferença. Não quero que entenda isto como uma afronta ou uma tentativa de lhe retirar razão, o amigo terá a sua razão, mas não poderá nunca partir duma forma agressiva para a impôr.
Espero que tudo fique bem, até porque este espaço é de livre expressão e de livre opinião.
Abraços a todos contributors deste Blog
Carlos Rocha

17 comentários:

A. João Soares disse...

Amigo Beezz,
Nem Sua Santidade o Dalai Lama diria melhor.
Parabéns pelas palavras serenas e oportunas.
Abraços
A. João Soares

Anónimo disse...

Carlos Rocha, agradeço a sua sinceridade, mas o único que aqui pode falar de COMANDOS sou eu!

Não é para aqui chamado a minha especialidade militar, bem como outras...

Já pedi ao Victor que de vez me retire o post, pois ele faz- me o convite para o retirar se quizer, mas retira-me antes de contributers,pelo que não tenho acesso ao blog!

Peço-lhe que me retire o post,pois eu não o posso fazer e poderão na vossa paz caro Carlos, pois penso saber a sua orientação política,pois até a afirmou num comentário abaixo, o que louvo, mas não posso aceitar que outros me julguem constantemente como salazarista se eu nunca o fui, nem fui membro de qualquer partido.Nem serei (espero)...

Mas este blog nem tem posts meus!

Agradecia que me retirassem o meu post e sigam o vosso caminho!

Depois deste seu post, não comentarei cá!

Desejo-lhe a si a quem quizer toda a sorte do mundo e maldita a hora em que aqui coloquei hoje o post (IF) Se... para depois levar em cima com o Salazar de novo.

Foi propositado...sim eu sei, o ludo havia algum tempo que me provocava enviando e-mails e posts no "seu blog" para me provocar,mas eu só escreverei no meu blog a partir de hoje!...

Há coisas mais importantes, o PGR diz haver pouca corrupção em Portugal,isto é que eu preciso de ouvir, mais tretas!

Cumprimentos
MR

Anónimo disse...

Amigo, veja só com calma o meu post.
e veja se agride alguém...
Eu sou de história...
Nda mais

Beezzblogger disse...

Caro Relvas, faça como quiser, eu apenas lhe digo só mais uma coisinha, continuo a considerá-lo, sempre.


E ao amigo Ludo, espero ver aqui mais uns quantos posts seus de história que tanto me ensinam.


Abraços do beezz

Anónimo disse...

Amigo isto não ideais, é história...
Se queremos verdade ai a tendes...
para tudo, não estamos aqui a defender regime nenhum.
Vede minha palavras, somente...
O meu artigo é uma informação histórica...somente

Anónimo disse...

O único agressivio e que não sabe ver referencias é aquele outro senhor.
Este espaço não é de parido nenhum, é de gente que pensa... agora agressões visuais não.
obrigado

Anónimo disse...

desculpe lá amigo. mas humanismo foi coisa que não houve nas palavras daquele senhor. Cada um na su área de trabhalho, só assim poderemos construir algo. Agora ignorância é a poior das armas...
Foi muito grave o que aqui se passou hoje, esse senhor passou-se da vulgaridade...

Anónimo disse...

Só para deixar um grande abraço!

Anónimo disse...

Este outro senhor recebeu aqui e-mails sobre posts seus no seu blog arrepiantes...COMUNISTA QUE BASTE, mas acima de tudo afirmar-se mais que os outros!A ciência História é das minhas preferidas.Sou um amante de História.

Não sou estúpido para não saber o que se passou no tempo da outra senhora, mas também não posso ignorar o que se passou nestes tempos não democráticos pós 25Abril, de totalitarismo anti democrático TOTAL!

Sei muito bem o que se passou.Quanto ao que se passa agora se quizerem que vos diga, eu digo que não vos digo!


Bem isto vai longe e tenho que fazer.Espero a retirada do post, caso contrário aí ficará...

Passe bem pseudo ludovicus, não vou estar a passar cartão a isto!

Vão ter que dizer aos vossos patrões que foi um trabalho inglório...

Adeus
MR

Anónimo disse...

E pela última vez o pseudo cenourinha não me convence, não o conseguiu nunca, nunca me enganou um minuto.

Nem sequer existe...é um outro pastél que escreve com aquele pseudónimo!

Eu podia fazê-lo com todos os vossos nicks...

Passem bem e volto a dizer, quem vos contratou não comnseguiu mudar um milímetro dos meus IDEAIS PÁTRIOS e de HUMANISMO real.
Olhando os que sofrem,os que sem voz nada poden dizer,
Pela JUSTIÇA, Pela SEGURANÇA, POR PORTUGAL!

Uma palavra de apreço a TODOS os que sendo partidários de um partido político ou não, aceitam e afirmam os seus valores na convicção sem embuste.

Todos somos partidários, mesmo que não tenhamos um partido.È o meu caso, não sendo partidário político, quando tomo uma decisão tomo uma parte, sou pois partidário nas minhas escolhas, não sendocrime, nem eu condeno outros,quem sou eu?Agora sujeitar-me ao gozinho estúpido de alguns...vaõ gozar com o carvalho, o cassetes!

ANTONIO DELGADO disse...

Não concordo que as pessoas se ofendam por terem ideias diferentes e muito menos por causa de dados históricos que estão ai ao alcance de todos. Eles deveriam de nos envergonhar A TODOS independentemente da ideia ou cor politica.

A todos os que mantém este blog de referencia, as minhas cordiais e fraternas saudações e que A VOZ DO POVO como espaço de tertúlia ABERTA seja sempre motivo de muitas e saudaveis polemicas. abraço muito particularmente o Amigo MRelvas e Ludovicos Rex ao mesmo tempo.

Cordialmente
Antonio Delgado

Anónimo disse...

Agradeço António Delgado.

Abraço
MR

Anónimo disse...

Que ganda chena xavarda.Viva o presidente da xunta

o que digo éke antes do 25 dizem kisto era um país limpo, agora é mesmo triste.tb sou jovem,mas achokisto está xavardo

Axertem lá os ponteiros, mais prá esquerda não dá,tá no limite,mais para a direita só se for no Xócrates,bem excolham, eu vou mudar de ares.

tássebem

Conceição Bernardino disse...

É preciso ter calma quem vai confiar num blog onde ninguém se entende?
As opiniões divergem temos que saber respeita-las ou não estaremos em democracia...
Calma lutem pelas vossas e nossas convicções que neste momento ´são dar voz a quem não a tem...
beijinhos Conceição Bernardino

Anónimo disse...

pela anasile disto aqui o atacado papagaiovejo que ha que esteja aqui so para destruir o mesmo fazer guerra .mais uma vez quem esta educado a guerrear e tem isso como forma de vida nao pode viver em liverdade.papagaio da suica ,mas livre.

Anónimo disse...

Desculpem, mas além de papagaio sou comunista e não gosto de quem não seja comunista.

Os que não são comunistas, são fascistas.

Tenho dito

Anónimo disse...

papagaio da suica nao e cumuna .nao metao letras na boca de quem comeu canja.enganadores.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas