08 fevereiro 2007

ANIMAIS NOSSOS AMIGOS

Viajando com o meu cão, escrevi antecipadamente ao Hotel Amador Las Cruces, no Estado do Novo México, para saber se podiam acomodar um hóspede de quatro patas.

Eis a resposta:

"Trabalhamos na indústria hoteleira há mais de 30 anos.

Até agora nunca precisamos chamar a polícia para expulsar um cão que promovesse distúrbios até altas horas da noite.
Até hoje nunca vimos um cão pôr fogo na roupa da cama por adormecer com um cigarro na mão.
Nunca encontramos uma toalha ou um cobertor do hotel na mala de um cão, nem manchas deixadas nos móveis pelo fundo da garrafa de um cão.
Está claro que aceitamos o seu cão.

PS: Se ele se responsabilizar pelo senhor, "venha também".
NOTA: Recebido por e-mail. Há boas respostas e há Países onde se respeitam os animais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Algo aqui está mal,eu não vejo isto bem.Mas o amigo A.João Soares diz que vêbem tal como vê bem no blog O DOMIRANTE que eu vejo distorcido,pelo que solicitava aos colegas que vejam se isto está bem e se o blog Do Mirante do amigo A. João Soares,porque se assim for estou a ver mal...ou tenho o pc avariado!

http://joaobarbeita.blogspot.com

victor simoes disse...

Os animais, são de facto amigos do homem, o contrário é que não é verdade. Mas, João este e-mail é de facto, uma mostra que por esse mundo fora, há muito quem goste e respeite os animais, felizmente.
Se calhar é uma mais valia para o hotel referênciado, na medida em que atrai os clientes possuidores de amigos de quatro patas, que de outra forma, ficariam privados de viajar.

Um grande abraço.

PS: O MRelvas, tem razão aparece no post, uma simbologia que é devido à colagem da cópia do e-mail. Mas pode ser corrigido no editor de texto.

Beezzblogger disse...

Faço minhas as palavras do remetendo do dito hotel, há animais que devem saber trazer os donos à rua.

Abraços do beezz

Maria Soledade Alves disse...

Amigo João:Fartei-me de rir com o e-mail mandado pelo Hotel Amador Las Cruces. Com um humor extrodinário deram o O.K. ao seu pedido, denotando um enorme amor pelos animais.O "PS" estava uma delícia. Bem haja quem assim respeita os animais.

UM Beijo:MªSoledade Alves

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas