18 fevereiro 2007

Portugal e os novos 150 mil empregos de objectivo do Governo

E este lindo par de "jarras" ( leia-se políticos ), fazem uma dupla infernal!

Correia de Campos - ministro da saúde (esquerda) e Teixeira dos Santos - ministro das finanças (direita). Quanto animados, pela excelente governação a qual demonstra os bons resultados, para aumentar a deficiência na saúde, e para estrangular a economia portuguesa e nos colocar a todos a pedir esmola a turistas, que nos visitem!
Não esquecendo o competentíssimo ministro da economia, para completar o "trium virato", da arte de sugar os pobres deste país e das boas decisões em prol de Portugal e dos portugueses. (Foto à dtª em baixo).

Pois estes senhores, que terão a dizer pelo aumento do desemprego para números, que já não se verificavam à vinte anos em Portugal?
Onde pára o objectivo de 150 mil postos de trabalho? Será por isso, que se nomeiam familiares, para cargos públicos relevantes? ( O desemprego seria maior?).
Segundo a notícia do Correio da Manhã, são só 458 mil os desempregados no final de 2006 - 8,2% a Taxa de desemprego no país e com previsões de crescimento muito abaixo da média Europeia.
Porque será que estes senhores, batem na mesma tecla? O crescimento da Economia tão falado, não é mais de que conjuntural e próprio dos ciclos económicos, não tem nada a ver com a política praticada, neste momento! Enganadores, artistas de números falaciosos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Serão cerca de 10% de desempregados até final do ano.

Tenho visitado centros comerciais ACTUAIS e já vejo muitos buracos, mas voltarei a isto em breve com números, aliás penso que já disse como os números "OFICIAIS" são uma treta pegada!...

Senhor Ministro da Administração Interna,aproveitando este cantinho, aqui lhe relembro- está a fazer UM ANO que aguardo a difícil mas irrefutável resposta de Vª Exª á minha carta...não esqeço e os seus paus mandados sabem bem!

Até lá...na altura verá!

Abraço Bendix 2006...

MR

Anónimo disse...

onde estao os desempregados?
para eese numeros.
ESPANHA
FRANCA
ENGLATERRA
LUXEMBURGO
ALEMANHA
SUICA
sao os novos imigrantes o um grande bem haja que tenta sempre mesmo a grande custo procurar uma vida melhor .deixem o desmprego baixar mas lembremse que a taxa de pruducao produtointerno bruto tambem esta baixo importem tudo e vivao do turismo .depois se ve onde vai parar portugal.m.o ch

A. João Soares disse...

Andamos a apertar o cinto há demasiado tempo sem vermos qualquer benefício para a população em geral. Só têm beneficiado os familiares e amigos da oligarquia reinante. Co costuma dizer a culpa é do povo eleitor!!!
Mas eu creio que só há um culpado, o Governo que jurou governar, isto é, zelar pelo bem-estar do povo, o que compreende a saúde, a segurança e o ensino. Se estas coisas e outras não funcionam é porque há incompetência (no mínimo) de quem jurou «cumprir fielmente as funções que lhe são confiadas».
Não quer dizer que esse pecado seja só deste Governo. Também já foi de outros, mas agora a responsabilidade é apenas deste.
Ficamos à espera que Alberto João se decida sacrificar-se pelo desenvolvimento deste rectângulo, tal como o fez pela Madeira.
Nada se perde em experimentar mais este.
Abraços
A. João Soares

Beezzblogger disse...

Esta história dá-me nauseas, são tão ladrões, curruptos, narcisistas, enfim, a definição de:

P ulha
O ligáquico
L amechas
I diota
T raficante
I mpostor
C orrupto
O dioso

Foi o que me occorreu.

Abraços do beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas