23 fevereiro 2007

DEBANDADA GERAL...

Depois do que aqui se passou esta semana, tem surgido pedidos de "contributors" para sair deste blog. penso serem pedidos percipitados, no meu ponto de vista, o que se passou não foi bonito, já tive a oportunidade de o dizer aos dois intervenientes. Respeito todos os que quiserem sair, mas eu, isto é para que conste, eu NÃO SAIREI. Se alguém pensar que este Blog irá acabar, pois da minha parte, Amigos (Vitor Simões, David Santos, Conceição Bernadino, Mário Margaride,José Faria, Bendix, Tiago Carneiro, Didinho, Alexandra caracol, A João Soares, etc, etc.). NEM QUE FIQUE AQUI SÓZINHO, POIS A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

9 comentários:

Claudio Eugenio Luz disse...

Meu caro, se pedem para tu sair, eu, cá do meu lado, chegando, peço-lhe para ficar.

hábraços

Tiago Soares Carneiro disse...

Só tu Beez...

... és demais! És um espectáculo!

Abração

Anónimo disse...

Caro beezz, ninguém o quer calar...

Gosto de ler o que escreve.Mas repare, quando um blog atinge um determinado patamar, uma determinada exigência, depois alguns textos, alguns comentários sem pensar, sem dar nada em troca...aniquilam tudo!
Isso compreende-se nos anónimos, nos que são externos ao blog.Dos que aqui comentam e escrevem exige-se alguma crítica construtiva e sem olhar a quem escreve o texto.

Pois eu ia a todos, tal como aqui faço agora.
No entanto as críticas aos meus textos estavam condicionados e ao amigo João Soares também.

Isso é falta de respeito, mesmo que digam que é desprezo.

Quem despreza merece desprezo, mas eu não penso assim....

Quando me meto numa coisa, meu amigo é para levar a sério, nem que seja ao berlinde.

Força!


Abraço

MR

victor simoes disse...

Amigo Beez, pode crer! Em caso de debandada, nós ficamos de certeza.
Olhe, estou a preparar uma nova dinâmica! Precisamos é de posts, com qualidade, e evitar colocar recados em lugar de posts, isso tem de acabar. Em relação aos comentários, para já ficam como está!

Um abraço

Anónimo disse...

Oh beezzz e Victor, "se alguém pensar que este blog vai acabar"?!...

Quem é esse alguém?Eu pedi para sair pelos motivos já explicados,pela impostorice denunciada várias vezes aqui por mim.

Volto a referir que fui alvo de uma campanha injusta e exacerbada por parte de alguém (vários) que me levaram a tomar esta atitude.

O que seria bonito é que os defensores da LIBERDADE e da TOLERÂNCIA democrática, respeitassem os outros.

Quem anda à chuva molha-se, mas eu podia ter ignorado isso, mas não serviria para estimular o debate verdadeiro.

Isto seria mais um pasquim igual ao CMinho de Braga, alimentado na CMB...seus patrões!

Na diversidade, no dizer sim ou não quando as nossas convicções e pensares o exigem é um direito.Perseguir opiniões como me fizeram é ditatorial, não é a liberdade consignada na Constituição da República Portuguesa.

Eu fui duro, mas não houve reacções da "administração", quando "lhes" pedi para uma chamada de atenção.

Não estou com isso a pedir cortes de opinião, mas uma direcção e uma orientação do blog.

Os textos de alguns são manifestos de falta de respeito, por quem lê o blog.Será que punham recados ridículos nos seus blogs pessoais?

Este seu texto também não mereceria uma mais profunda reflexão?

"A mim ninguém me cala"...

Bolas, será que não vê quem realmente só tem interesse em utilizar este blog como segunda linha?

Repare, os textos que coloco no meu blog aqui estavam,alguns eram colocados e feitos aqui e depois é que iam para o meu.Outros textos estavam aqui, pois foram feitos em exclusivo para aqui estarem na VOZ DO POVO- "SEM AMARRAS"...

Abraços e veja melhor as coisas


Mário Relvas

A. João Soares disse...

Diz muito bem. Para quê sair? Eu prometo não sair e continuar igual a mim próprio e o meu lema ficou bem claro (suponho que bem claro)np meu post de 7 do corrente «CRÍTICA CREDÍVEL DEVE SER ISENTA». Não houve comentários a discordar desse lema, pelo que concluo que ninguém tem nada a opor. Quanto a critério de editor, como alguém deseja, isso vem de encontro ao lema SEM AMARRAS. Qualquer limitação do administrador, serão amarras que lmitam a nossa liberdade. Esta, porém, deve ser exercida com respeito pela liberdade dos outros. Quanto a comentários, todos são aceitáveis, desde que não sejam ofensas pessoais e sejam bem argumentadas as opiniões opostas, a fim de num diálogo educado se esclarecerem os dois pontos de vista, sem ninguém ter de mudar de opinião.
Vou continuar e saberei resistir a qualquer tentativa de lavagem cerebral, mas não prometo ir a todas, sabendo dosear o esforço segundo as minhas prioridades cívicas.
Caro Bezz e demais resistentes à tentação do abandono, cá continuaremos, com a esperança de que os que foram passear regressem com mais energias.
Abraços
A. João Soares

victor simoes disse...

Estimado Joao Soares, mais uma vez, demonstra grande equidade e sabedoria. Admiro-o por isso, são os elementos chave da postura cívica e respeitável.

Um grande abraço

Beezzblogger disse...

Oh amigo relvas, isso é uma forma de expressão e o amigo sabe-o bem, o "A MIM NINGUÉM ME CALA", é digamos uma maneira de eu dizer que aqui vou continuar, a expor comentar e divulgar. Já sei que ninguém de voc~es me querem calar, mas como diz o Amigo João Soares, não haverá lavagens cerebrais a ninguém e poderemos conviver todos em sã harmonia respeitando-nos uns aos outros, e colocar aqui assuntos verdadeiramente importantes, o resto é conversa...

Abraços mais uma vez do beezz

Anónimo disse...

Abraços beezz, já fuiconhecer o blog papagaio da Suiça, afinal o nome tá giro e fica bem!

Deixei lá uma saudação!

Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas