15 fevereiro 2007

" Uma Luz pelas vítimas"


O Movimento Cívico Por Mirandela, leva acabo no próximo dia 19 de Fevereiro a iniciativa. "Uma Luz pelas Vítimas". 8 dias depois da tragédia da tragédia do rio Tua para homenagear as vítimas e solidarizarmo-nos com as famílias enlutadas, propomos que no dia 19, segunda-feira próxima, coloque uma vela no parapeito da janela de sua casa.
Para mais informações consulte o blog do Movimento Cívico Por Mirandela. Envie a foto da sua participação para pormirandela.blogs.sapo.pt

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro David;

Vou acender uma vela pelas vítimas, só não entendi para que é a foto da participação. (janela?)

Aguardo que me diga.

Um abraço.
I.

Isabel Magalhães disse...

Caro Rui Tulik ;


as minhas sinceras desculpas, troquei-lhe o nome.

I.

MRelvas disse...

Um belo local, uma linha que devia ser preservada e melhorada, mas acima de tudo os sentimentos aos familiares das vítimas que ali perderam a vida em mais um acidente que se deve apurar se há ou não culpa de manutenção...mas amigos isso seria mais um gastar de papelada,uma perda de tempo e acima de tudo uma maçada para este belo país à beira mar plantado que vê o desemprego a subir tal como a subida da água do mar!

De um lado os espanhóis sobem, do outro a água...Portugal diminui e corre o riscode sempre ser absorvido!!

Saudações para tás-os-montes

Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas