12 fevereiro 2007

PARABÉNS AOS PORTUGUESES!




Finalmente! O bom senso, a maior informação, e vontade de mudar uma lei hipócrita, venceu! De quão anacrónica era! Que os próprios magistrados, tinham dificuldade em aplica-la.

E por isso, criou-se uma ambiguidade de tal forma aberrante, que só em casos excepcionais, é que houve condenações efectivas.

E por outro lado, um sinal, de que, nada adiantou, a tentativa de deturpar por parte dos defensores do NÃO, o que estava em causa nesta consulta. Ou seja a descriminalização.

Os portugueses, ao contrário do que os partidários do NÃO, pensavam! Souberam separar o trigo do joio.

O povo português, e essencialmente as mulheres, souberam o que queriam! Por isso! Disseram sim, à liberdade de escolha, à liberdade de decidir o seu próprio destino. No que à constituição, da sua própria família. diz respeito.

A partir de hoje, nova página se volta. Nenhuma mulher, será mais condenada à prisão, pelo facto de abortar nas primeiras 10 semanas de gravidez.

Deu-se um passo em frente, para finalmente Portugal, fazer parte dos países civilizados, no que diz respeito á interrupção voluntária da gravidez.

Parabéns aos portugueses!

5 comentários:

A. João Soares disse...

Aplica-se aqui o comentário que deixei no post anterior, de M Relvas
Cumprimentos
A. João Soares

MRelvas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludovicus Rex disse...

Afinal em Portugal também se pensa nas Mulheres...

beezzblogger disse...

Parabéns, é assim em democracia, uns ganham outros perdem, há que saber perder, para mais tarde sabermos ganhar, Vivam as Mulheres!!!

Abraços do beezz

MRelvas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas