03 fevereiro 2007

AMOR AO PRÓXIMO

















Hoje eu olharei as pessoas simplesmente
Como pessoas sem nenhum preconceito.
Ou opinião que me leve a separar "más das boas",
E a viver com base nessa total conclusão.

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como espelhos
Onde vejo reflectidas as minhas fraquezas e virtudes
De tal forma que as minhas críticas e conselhos
Sirvam antes para mudar as minhas próprias atitudes.

Hoje olharei as pessoas com aceitação total
Sem formalismos solenes ou distância social
Sem condenar os seus defeitos ou limitações
Mas respeitando os seus direitos, crenças e aspirações.
Acolhendo o que cada um e, do jeito que cada um for.

Eu hoje olharei as pessoas simplesmente com:
AMOR!!

4 comentários:

Bendix2006 disse...

Naty, isso é amor ao próximo. Amor à vida e sobretudo muito humanismo.
É realmente de amor que este mundo precisa, para ser um mundo melhor.
Um mundo para todos os homens e mulheres.

Beijinho

A. João Soares disse...

Que lindas palavras, Amor, pessoas, respeito, tolerância aceitação de defeitos ao ado das virtudes, solidariedade, compreensão.
Hoje e sempre devemos olhar as pessoas como gostamos que nos olhem. Somos irmãos, cada um com as suas características próprias. Amemo-nos!
A.João Soares

Beezzblogger disse...

AMOR = PERDÃO, COMPREENSÃO, AFECTO, CARINHO, SABEDORIA, PERSEVERANÇA, TOLERÂNCIA E RESPEITO.

Estes são alguns tópicos sem os quais não existe o AMOR.

Bem haja querida Naty por nos lembrar dele.

Abraços do Beezz (Com AMOR)

Anónimo disse...

Simplesmente BELO Naty.


É AMOR...sim senhora!

Olhemo-nos antes de olharmos os outros.

Amemo-nos antes de pedir que nos amem!

Só amando-nos poderemos crer...e amar os outros então!

Beijinhos

Mário Relvas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas