25 fevereiro 2007

Votações Rankings - Blogstars

Caros amigos, estimados leitores e colaboradores. Já repararam concerteza que entramos, nos rankings do Blogstars em meados de Fevereiro/2007 e atingimos hoje os 1000 pontos referentes ao mês em curso. O nosso objectivo é atingir destaque semana e em seguida o direito a ostentar o selo dourado. Temos qualidade, e capacidade para conseguir atingir esta meta. Para isso, temos de ir votando. Temos direito a votar uma vez por dia, o meu voto está lá sempre. Peço a todos que acompanham, participam e leiam a Voz do Povo e que já são 170 leitores diários (média), que colaborem e ajudem a divulgar o nosso blogue, pois só atingindo o destaque nestes rankings, é que conseguimos divulgar mais o nosso "A Voz do Povo".
Um grande abraço




2 comentários:

Beezzblogger disse...

Caro amigo vitor Simões eu pela parte que me toca voto sempre, e continuarei a votar, a bem de "A VOZ DO POVO", pra frente é que é caminho...

Abraços do Beezz

victor simoes disse...

Vamos a isso Beez! Como podes verificar, hoje através do voto clicando no selo, só obtivemos 9 votos, apesar das 94 visitas registadas até às 22:00.
É preciso ter em atenção que o nosso blogue aparece com o endereço electrónico nas votações.

comnexo.blogspot.com

Se tiver que seleccionar, na caixa, terá de seleccionar o Ranking Blogspot e procurar o blogue, pelo endereço electrónico.
Continuando a visualizar as caixas do lado esquerdo, aparece-nos uma 2ª área de voto, que é a de indicação de Blogstars Destaque - respectiva caixa de texto terá de escrever o endereço do blogue proposto, no caso de votar na Voz do Povo - escreverá na caixa:
comnexo.blogspot.com

Um grande abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas