21 fevereiro 2007

ORA BEM! VAMOS AO COMÉRCIO.

Meus amigos, um pouco de comercialização também não faz mal a ninguém. Desde que não seja de pistolas, pois estas matam. Vamos falar de livros. Este falar de livros é no seu todo materialista mas, paciência! Sempre é melhor que meter cunhas.
Bem, é melhor andar depressa.
No dia 17 de Março, na capital, vai ser lançada uma colectânea de poesia, nem se deva escrever de poesia ou em poesia, pró caso também não interessa.
Está a custar-me dizer! Mas vou dizer. Não tenho outras armas: rádio, televisão nem sou funcionário de nenhum departamento com direito a publicidade paga. - Deixa-te de fitas, David! Diz lá o que queres!
Eu faço parte do grupo dos escritores daquela colectânea e tenho convites para quem quiser ir.
Agradeço a companhia dos meus amigos.
Obrigado.

2 comentários:

Beezzblogger disse...

Olá Amigo David, eu aoraria ir, mas não tenho hipóteses nesse fim de semana, pois estarei num concurso, olhe aí em santa maria da feira, "Jovem Camionista Europeu", já ouviu falar? Mas de qualquer forma dê-me notícias, eu quero ser informado de tudo.

Bom comércio, e abraços do Beezz

victor simoes disse...

Caro amigo David Santos. Se pudesse iria, mas não posso! Conte com uma venda, pois terei gosto em ficar com a obra!

Um abraço

PS: Quero aqui deixar o pedido para evitarem deixar posts, de recados e alertas. Utilizemos esta página, para postagem de qualidade, aquela em que habituamos os leitores.
Na extrutura em que estou a pensar vamos criar uma página para este efeito. Publicitário inclusivé!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas