26 fevereiro 2007

Profissão esquecida Alegre reformado da Rádio Portuguesa

Mariline Alves Manuel Alegre, vice-presidente da Assembleia da República, era até há pouco tempo coordenador de programas de texto da RDP (Rádio Difusão Portuguesa), cargo do qual se reformou, com 3219,95 euros mensais, segundo a lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA).

O que é de salientar é que este "Lord" nem se lembrava que ainda lá trabalhava!

Veja aqui o que Alegre diz sobre este seu emprego esquecido e sobre o que lhe foi feito.

3 comentários:

MRelvas disse...

Só não entendo...as incompatibilidades.Sou de extrema opinião rigorosa que quem está com vencimentos activos superiores á reforma não deve acumular.Deve optar pela reforma(s) ou vencimento.Só assim os políticos teriam força para falar!Mas aceito que não acumulando, se ao fazerem mais descontos beneficiem disso no final, o melhoramento das suas pensões, se não ultrapassarem um escalão máximo que tarda em aparecer a sério!

Abraços caro Tiago

Mário Relvas

toca do túlio disse...

é o reflexo do país que temos....

victor simoes disse...

O problema está nestas injustiças e o DR. Manuel Alegre, acaba por beneficiar dos erros do sistema!
Não é, nem será o único caso. Esperamos uma resposta séria deste Governo, se é que querem demonstrar e provar seriedade política.
O Povo, observa e analisa... está farto de serem os mesmos a pagar a crise das incompetências.
Esperamos à 33 anos, pelas melhorias de vida dos cidadãos deste país, à 33 anos que ouvimos promessas falsas, aldrabiçes e vemos também os ricos cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas