08 fevereiro 2007

CASAL ABUSA DE TRÊS CRIANÇAS, NA MADEIRA




“Um casal abusou sexualmente, de forma continuada, de três raparigas de 4, 13 e 14 anos, no Funchal, durante, pelo menos, dois anos. Ao que o PortugalDiário apurou foram praticados «actos sexuais de relevo» com as crianças tanto pelo homem como pela mulher.
Os detidos, o homem com 52 anos e a mulher com 37, tinham uma relação de parentesco com a vítima mais nova e uma relação de proximidade com as outras duas jovens. O casal introduzia na sua actividade sexual os abusos às menores, mas pontualmente os actos sexuais também ocorriam em separado.
A denúncia chegou à Polícia Judiciária através de uma entidade externa. Presentes a Tribunal foi determinada a prisão preventiva ao homem e à mulher a proibição de contactos, assim como a obrigação de apresentações periódicas.”


TEXTO EXTRAÍDO DO PORTUGAL DIÁRIO

Agora pegou em “moda”, esta miserável realidade da pedofilia. Agora mais este caso na Madeira, na terra do nosso “Tio Alberto João Jardim”. Que aliás, já há muito o berço da pedofilia.
É inacreditável, como há pessoas capazes de tais actos! Se tivesse algum poder de intervenção, no julgamento destes casos de pedofilia. O que eu fazia! Era capa-los a todos.
Cambada de energúmenos!
A propósito de pedofilia…! Que se passa com o “processo Casa Pia”! Desapareceu?
Há quanto tempo não se ouve, nem se lê uma linha, dessa triste “Novela”! Sim, Novela!
Mais parece de facto uma Novela. Com tantas peripécias de premeio, tanto enredo! Sem que se consiga, vislumbrar o seu fim…

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Margaride, para que serve o referendo ao aborto?

Entretanto também se falou no caso do sargento detido por causa da criança e da adopção!!

Não é só na Madeira que a pedofilia é raínha...cá e por aí circula também...

A comunicação social não é certa...

Divulga o que entende e faz a MODA do que quer!

Mas nós aqui não vamos por modas,falamos sempre o que nos vai na alma, seja da esquerda, da dirita,do sim, do não ou até do nim!

Abraço

MRelvas

Anónimo disse...

o Processo caso Pia está em 'banho-maria' para prescrever!

Mário Margaride disse...

Pois é padeirinha...é um Banho-maria longo...! Às tantas, afogam-se as provas todas...

Beijinho

A. João Soares disse...

Se a Justiça fosse verdadeiramente independente e cega, provavelmente o processo já estava decidido. A prescrição a que se refere a padeirinha pode ser a solução. Mas há outra que já está à vista há muito tempo: houve suspeitos de «confiança» política que já foram ilibados devido aos testemunhos não terem credibildade. Ora, os testemunhos que mantém em processo os outros arguidos, provem das mesmas testemunhas que carecem de credibilidade. Daqui, é fácil tirar conclusões sobre a forma como isto vai acabar!!!
As vítimas destes actos ignóbeis acabarão por ser os condenados, porque fizeram falsas declarações, levantaram calúnias que lesaram a «boa« imagem de «pessoas de bem».
Vejamos se este prognóstico irá concretizar-se.
Abraço
A. João Soares

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas