23 fevereiro 2007

Cessar de colaboração

Caro Victor Simões:

Face ao sucedido no início desta semana no blogue A VOZ DO POVO, e dado eu não querer pactuar e fazer parte de um blogue onde a liberdade de expressão e o direito à diferença de opiniões não são de todo respeitadas, muito pelo contrário, venho deste modo (já que por mail não fui atendido) solicitar e pedir que o meu nome seja imediatamente retirado do grupo de colaboradores do blogue, pois que a minha forma de estar e o respeito que me merece a liberdade não se coadunam com este tipo de comportamentos e formas de estar.

Agradecendo a consideração, no entanto não me é possível continuar com a colaboração pelas razões apresentadas.

Atenciosamente, fico a aguardar que a minha vontade seja respeitada.

Manuel Bento

2 comentários:

Beezzblogger disse...

Meu caro Manuel bento, o que aqui se passou, não foi de longe uma coisa bonita, mas temos de saber controlar as situações, pois de facto quando não há sintonia em relação ás ideias, logo existe uma fricção e depois os ânimos aquecem. Não apoio tais afirmações proferidas, nem tão pouco aplaudo o desfecho, mas respeito todos e todos, inclusivé os intervenientes, reconhecem os excessos. Portanto desagrada-me que queira sair, mas se assim for teremos de o aceitar, eu pela minha parte preferia que não, mas o meu caro Manuel Bento o decidirá.

Abraços do Beezz

victor simoes disse...

Caro amigo Bento. Gostaria que aqui continuasse com a sua colaboração. Faço minhas as palavras do Beez.
Aguardo a sua resposta para o e-mail da Voz do Povo.

Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas