28 janeiro 2007

Alguém me pode ajudar por favor

alterei os meus blogs para beta no mesmo dia que o fez a vos do povo.
quando fiz as alterações os meus blogs perderam as datas de quando os iniciei ficando com a data de janeiro de 2007.
o meu blog amanhecer foi criado em junho de 2006
e o das palavras ousadas em agosto de 2006
gostaria que eles voltassem a ter as datas de quando os criei alguém me pode ajudar?
por favor
obrigada
Conceição Bernardino

13 comentários:

Anónimo disse...

Entre pela forma antiga e ele lhe muda automáticamente...

Anónimo disse...

a moda antiga pede-me a conta do google.
obrigada você já me ajudou muito
beijinhis

Mário Margaride disse...

Conceição, eu mudei a conta! E meu blogue continua na mesma, não foi alterado. Agora o que acontece...é que quase sempre, quanto se comenta num outro blog, ou se responde aos comentários no nosso blog, pedem-nos sempre o username e a palavra passe. Isso é que está sempre a acontecer!
Algo de estranho, aconteceu com os teus blogues, para desconfigurarem...
Não sei o que foi...

Beijinhos

Mário.

Anónimo disse...

Conceição, comigo está acontecer o mesmo. Entretanto, o Victor sabendo dos nossos problemas, esteve-se nas tintas. Acontece, que lhe tenho enviado Maails mas, como sempre. Não consigo nenhum apoio. Talvez daqui por 15 dias ele apareça. Mas nessa altura, já perdi os contactos com os meus visitantes.
Se a Conceição linkar neste meu comentário, vai-lhe aparecer um profile novo e o Só Verdades não aparece. Experimente, por favor.
Obrigado. Já dei o meu nome de usurário e de senha muita gente, mas a verdade é, que apesar do esforço de alguns, ainda não tenho as coisas em ordem. O mais curioso e o que me está a causar mais problemas é não poder fazer comentários com o meu novo usurário, pos as pessoas vão entrar num profile novo e não conseguem apanhar o Só Verdades, assim, como os meus visitantes me aparecem agora todos, ou quase todos, anónimos, daí não conseguir entrar em contactos com eles. Como tenho vergonha de não os contactar, vou apagar o Só Verdades.
De qualquer forma, se alguém me quiser resolver este problema, o que desde já ficarei muito agradecido, o meu nome de usurário antigo é: david-santos. a senha é: daniel.

O novo usurários é: david_santos_sjm@hotmail.com
a senha é: daielbone. Agradecia a quem me resolva este problema para eu me despedir dos meus visitantes, pelo menos. Não queria ficar com estes remorsos. Ter andado a dar trabalho a centenas ou milhares de pessoas e agor voltar-lhes as costas sem lhes dizer nada.
Obrigado

Anónimo disse...

David agora para poder comentar alguém a o usuario é o seu email que criou na conta do goole e a senha é essa que também
criou na conta do google.
jinhos

Beezzblogger disse...

Olá conceição, eu já vi os seus bloges e estão direitinhos, o que se passa?

Abraços do beezz

victor simoes disse...

Ora meus amigos esta resposta é para o David Santos, eu gosto que as pessoas pensem duas vezes antes de dizerem mal ou criticarem. Acontece, que para além da internet e do tempo que aqui passamos, há vida. Que eu saiba, se não estou em casa, ou no computador porque tenho outros afazeres, é evidente que não respondo.
Em relação aos blogues dos meus amigos eu visualizo-os perfeitamente, e sem desconfiguração nenhuma.
Aconteçe que a forma de postar tem que ser com a conta do google, não sou eu que impus nada disso, é o servidor do blogger, que impõem.
David Santos, não é só escrever, precisa de estudar os procedimentos mais um pouco, no blogger está lá tudo.
Eu não sei o que o senhor está a fazer, nem como acede ao blogue.
Um abraço

Anónimo disse...

Vá lá! Assimjá gosto O que se passou, foi que eu não conseguia fazer postagens e pedi ao nosso amigo Mário Margaride para me fazer uma postagem. Entretanto, o Mário alterou o que tinha de alterar e fez-me a postagem. Acontece, que os meus visantes com já tinham feito comentários passaram a estar como an´nonimos, o que antes não acontecia. Daí, eu perder-lhes o contacto. Segundo, após eu fazer um comentário com o novo alinhamento, usurário e senha, acontece que quem linkar nesse comente, não apanha o Só Verdades e vai parar num profile que não exisitia até ao momento. Conclusão, não queria perder os contactos.
Quanto ao resto, não se preocupe. Pois eu reformei-me por sofrer de setress de guerra pós-traumático. Por isso, não se preocupe.
Só queria ver se era possível pôr-me tudo como estava. Tenho aí, onde leu a minha provocação todos os dados.
Obrigado.
Obrigado.

victor simoes disse...

David Santos, a palavra passe, não é a que indica, tambem não deveria fazê-lo aqui, se tivesse um e-mail no gmail, ou acesso ao msn, podemos ficar já em directo e conversar via web, tem msn?
Caso afirmativo, ligue o msn e adicione o meu contacto como
victorvalesimoes@sapo.pt
entrarei de imediato em contacto directo, isto serve também para todos quantos queiram estar em directo comigo.

Anónimo disse...

É preciso ter calma amigo David. Oblognovo não fica com os profiles visiveis de quem não tem conta no google ou no g-mail!Por isso aprecem a preto.Aqui na voz e no meu aromas acontece o mesmo!`

É uma técnica para obrigar a todos os que acessam e queiram ficar com o seu profile visivem passem a ter conta no google...marketing apenas!

Agora deve mudar de password pois deu-a a conhecer ao mundo.

Cuidado David,depois do stress-de-guerra ainda ganha o stress-do pc (computador).

E olhe que isto tem os seus lados bons,mas é muito stressante e até alienante.Dev-se marcar uma hora específica para cá dar um salto,o que vou começar a fazer só de manhê, se não...ficamos quadrados e até depressivos.

Há estudos sobre isto.

Sabia que cria dependência e depressão?

Um abraço

MR

victor simoes disse...

David Santos, acedi ao seu blogue, e agora co a passewor correcta, e na verdade não consegui descortinar o que fez, vou continuar a ver se descubro o gato, o que é certo é que dá um erro que pede para reportar ao blogger, eu vou fazê-lo e enviarão a resposta para o seu e-mail.

ERRO A REPORTAR: bx-y5mpya

Entretanto vá lendo todas as instruções, quando abre o painel, no local de ajuda, pelo problema, surge por exemplo o seguinte:

Meu blog sumiu da minha conta! O que eu faço?
Em primeiro lugar, relaxe. Mantenha a calma. Se pararmos e pensarmos com calma, certamente conseguiremos resolver o problema. A não ser que você tenha deliberadamente excluído o blog, o mais provável é que ele não tenha sido excluído, e você só precisa localizá-lo.

Se o blog em questão for um blog coletivo (compartilhado por duas ou mais pessoas), talvez você tenha sido removido dele. Entre em contato com o administrador ou o criador do blog e peça que lhe envie um novo convite.

Outra razão muito comum para o "desaparecimento" do blog é que você pode ter efetuado login na conta errada. Se você tiver duas contas e efetuar login na conta errada, você poderá não ver o blog, mesmo que ele esteja são e salvo na primeira conta. Isso ocorre com freqüência quando a pessoa mantém duas contas com nomes de usuário semelhantes e a mesma senha. O que você deve fazer nesse caso é obter uma lista com todos os seus nomes de usuário. Consulte Como faço para recuperar o meu nome de usuário e a minha senha? para obter detalhes. Depois de obter essa lista, você pode recuperar a senha de cada um deles (se necessário) e, em seguida, efetuar login em cada um até que você localize seu blog Observação importante: Tente fazer isso mesmo que você ache que só possui uma única conta. Há vários casos em que as pessoas criam uma conta extra sem perceber, portanto verificar isso normalmente é a maneira mais rápida de encontrar seu blog.

Se mesmo com estas sugestões você não conseguir entrar no seu blog para editá-lo, entre em contato conosco. Não se esqueça de informar o endereço do blog para que possamos verificar o problema. (O endereço tem o seguinte aspecto: http://myblog.blogspot.com/. Não confundir com o título, por exemplo, "O Blog sumido".)

Claro o seu endereço é:
http://sverdades.blogspot.com/

Portanto o blogue não foi apagado está lá... o problema é aceder-lhe para publicar. Já experimentou a publicar na Voz do Povo? O problema tem de ser igual.

Anónimo disse...

Amigo Victor.
A palavra passe antiga é: daniel
O mome de usurário é: david-santos

A palavra passe actual é: danielbone

O nome de usurário é: david_santos_sjm@hotmail.com

estes últimos dados foram feitos pelo nosso Margarid.

Caso consiga pôr tudo em ordem e até alterar os dados, faça-o, por favor.

Quanto ao resto, é caranaval ninguém toma a amal, ok?
Abraços.

victor simoes disse...

David, já foi reportado o erro ao blogger, agora ser-lhe-a enviada a resposta por e-mail. Terá de seguir as instruções dos engºs do blogger. Vai ver que se resolve.
Nunca se sabe se não está a ser sabotado lá pelos seus amigos... Americ... olhe altere a palavra passe, logo que tenha tudo resolvido, para sua segurança!

Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas