12 janeiro 2007

Censura? Parabéns Voz do Povo.

Caros amigos bloggers e leitores, desde já gostaria de dar os parabéns a todos os que têm colaborado para que "A Voz do Povo" cresça todos os dias. É com bastante satisfação que vejo, o nosso projecto desenvolver-se e crescer.
Peço a todos os que me têm contactado e a resposta tarda, desculpa e paciência, na verdade o nosso blogue adquiriu já uma dimensão tal que não tenho possibilidades de responder como gostaria aos e-mails que recebo.
Julgo, em Fevereiro ter este problema resolvido, pois como sabem A Voz do Povo, é uma grande equipa. Nos nossos colaboradores, estão grandes homens e mulheres e é com eles, que conto para que o nosso Voz do Povo, tenha sucesso.
Da actual equipa de gestão, temos dois colaboradores que por razões profissionais, não têm estado presentes e como tal, já me pediram liberação e aqui ninguém está amarrado.
Agradeço a colaboração que me prestaram dentro do que lhes foi possível. E desejo que continuem conosco, muito obrigado.
Como dizia, do encontro da nossa equipa, espero que saiam os novos gestores do blogue. Eu manter-me-ei, na direcção se os meus amigos o entenderem! A Voz do Povo, é um blogue do Povo e como tal, apesar de ser o criador do "conceito", sei que este blogue não me pertence.
Os colaboradores da Voz do Povo, são efectivamente os donos do blogue.
Tenho já algumas ideias, que transmitirei aos meus amigos e avaliaremos o melhor, para dar continuidade a este projecto.
A Voz do Povo, foi efectivamente vítima de sabotagem, censura ou piratas... não sei aínda! Não adiantarei muito mais, enquanto espero esclarecimentos do blogger.
Apenas neste momento poderei adiantar, que fomos alvo de quatro (4) queixas, por posts publicados e a mim foi-me cortado o acesso ao servidor, problema que para já está sanado.
A retirada de contadores, do pequeno inquérito ao referendo da despenalização do aborto e o nosso mural de recados, foi e é totalmente alheio à vontade dos actuais administradores da conta blogger. Consegui recuperar o nosso contador principal do sitemeter, e desde já agradeço à administração a possibilidade de recuperação. Irei tentar junto do miarroba.com a recuperação do nosso mural, caso não seja possível, será criado um novo.
O que é certo, é que A Voz do Povo, não se calará e continuará no panorama blogger, seja em que servidor for.
A todos os colaboradores, leitores e amigos o meu muito obrigado e
FORÇA, VOZ DO POVO!

11 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Víctor Simões,
Não tem de que se justificar. Tem sido uma máquina eficiente, a quem todos devemos a sua grande capacidade e sensatez com interveções estimulantes e oportunas que contribuem para o óptimo aspecto deste palco que todos podemos pisar com segurança emitindo opiniões livres e respeitáveis, num leque muito aberto, sem amarras, e que contribuem para uma visão multifacetada do mundo diversificado em que nos encontramos.
Parabéns para si e votos de boa saúde e continuação do entusiamo que tenm demonstrado.
Um abraço amigo
A. João Soares

Anónimo disse...

Caro Victor "alvo de 4 queixas"?De quem e onde?

Realmente acho que algo não ia e vai bem...mas tal!
Sinto que há uma "paz podre" e controlada!

Esclareça-nos via e- mail!

Abraços

Maria Romeiras disse...

É um excelente espaço de leitura, que descobri há pouco tempo. Ideias e confrontos sempre positivos e em liberdade.

As questões técnicas do blogger, também as tenho sentido, estão associadas à transição de versões do domínio. Funções activadas, desactivadas, etc. Nos últimos dias tem sido complicado. Há mails de assistência técnica para o caso de perderem informação. Um conselho: façam um backup integral de conteúdos e estrutura para o caso de haver sobressaltos.

O importante é que a mensagem continua a passar... Um abraço a toda a equipa, um óptimo fim-de-semana.

david santos disse...

Olá!
Victor, não há máquinas perfeitas. Talvez seja só isso, nada mais.
Quanto ao resto, é andar p`rá frente.
Parabéns.

Mário Margaride disse...

Olá Victor, boa tarde.
Acho que o encontro da Mealhada, será uma oportunidade única para se fazer o ponto da situação, e delinearmos a linha editorial deste blog. Sendo um espaço com colaboradores de pensamentos diversos, e áreas ideológicas diferentes,. Isso não significa no entanto, ligados a partidos polícos, embora admita, que alguns o estejam eventualmente. No meu caso, não pertenço, nem nunca a nenhum partido político.
Ora sendo essa diversidade, uma realidade salutar, seria conveniente no meu entender, traçarmos uma linha orientadora deste espaço comum. No sentido de podermos abordar, as mais diversas questões em liberdade, mas com responsabilidade. Seria de bom tom, que esta equipa, embora com origens ideológicas diversas, funcionassem como um todo, e não como uma manta de retalhos, como tem funcionado até aqui.
Espero, que essa situação seja clarificada, no nosso encontro da MEALHADA.
Um abraço
M.Margaride

Tiago Soares Carneiro disse...

Siga a marinha!

Mesmo contra os poderosos e corruptos marcharemos sem parar.

Abraço
Tiago

Anónimo disse...

Força, Voz Do Povo, e vamos em frente.
No que conta a toda a ajuda técnica podem contar comigo.
Um abraço

Beezzblogger disse...

Vamos em frente camaradas e amigos, podem contar comigo pois no que depender de mim, A VOZ DO POVO NÃO SE CALARÁ!!!


Abraços do beezz

Anónimo disse...

tou ca fora e atento gracas ao beez de quem sou amigo nao parem por favor pois por vezes um passo a tras faz com que se de dois a frente.parabens abraco. m. o

RTL disse...

Apenas duas Palavras!
FORÇA!!!
CORAGEM!!

Rui Tulik

Anónimo disse...

Força...coragem para quê?

Alguns falam de cara tapada...que força para tal acto é preciso??

Era preciso era argumentos sérios nas discussões.Ultimamente algums amigos confirmaram-me a falte respeito pela forma de escrever...reparem,são diversos nas áreas que nem sei qual é que cada um defende se é que defendem,pois são coilegas no ginásio que incentivados por mim vieram conhecer sem comentar este espaço,mas que´andam desagradados...pela forma,não pelo conteúdo!

Há muitas fprmas de dizer,mas gostam de MAGOAR,INSULTAR!

Gostam do que tenho escrito nestes últimos dois dias?...Se calhar não,pois podia-o dizer por "outras palavrinhas",mansamente,mas não é verdadeiro e ao mesmo tempo mostro o meu desencanto!

Passem bem!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas