25 janeiro 2007

"Cultura e amizade na Voz do Povo"


"Mais uma exposição do pintor Joaquim Canotilho"
O nosso camarada Comando Joaquim Canotilho vai realizar mais um exposição de trabalhos seus. Estará presente ao público a partir do dia 25/JAN/O7 pelo período de 15 dias no Centro Cultural de Coimbra.Canotilho convida todos os camaradas de armas, respectivas famílias e amigos para estarem presentes neste evento cultural de grande qualidade.A redacção do Passa-Palavra saúda mais esta realização que é mais um contributo comando na vida da sociedade onde orgulhosamente nos inserimos.
Força Canotilho!
Hoje dia de aniversário do nosso amigo Victor Simões, desejo muita saúde e força para continuar a liderar este nosso blog A VOZ DO POVO.
Digo simplesmente:
- Para mim é uma Honra tê-lo como amigo.
Espero fortalecer ainda mais a nossa amizade na divergência ou convergência dos pensamentos.
Espero que por muitos e sadios anos, na alegria, na tristeza, quando estivermos ou não de acordo nos pensamentos, mas certos de que a amizade prevalecerá sempre.
"E Quando no alento derradeiro gritares ainda:
EU QUERO
EU SEI
EU POSSO"
MAMA SUMÉ

5 comentários:

victor simoes disse...

MRelvas, obrigado.
Eu não queria divulgar mas aparecem destas surpresas... bem eu agora entrei em contagem de retrocesso e por isso, não esstou preocupado, com os aniversários.

Um abraço

victor simoes disse...

A pintura é uma arte sublime e um dom que só alguns predestinados têm. Um veículo de transmissão cultural, que realça sempre a personalidade, a alma e sensibilidade do artista. Retrata assim a visão que este tem do mundo e é tanto mais expressiva, quanto maior é o domínio da arte. Aínda que possa ser, subjectiva e dada a diferentes interpretações, a pintura é sem dúvida um estado de alma e inspiração.
Joaquim Canotilho, daqui e desde já te endereço os votos de muitos êxitos e inspiração.

Um abraço

A. João Soares disse...

Bonitas palavras de Mário Relvas ao sublinhar o significado da Amizade. Se apenas ela assentasse na concordânca seria um negócio, uma compa de aplausos. Por vezes, quem discorda presta mais apoio, mais ajuda, porque contribui para o nosso crescimento e alargamento dos pontos de vista. Amar os outros é dar-se aos difrentes, em tudo mesmo nas opiniões. A tolerância é imprescindível para se viver em sociedade. Os concordantes são muitas vezes subservientes, abúlicos, sem coragem de manter uma opinião.
Ao Amigo VICTOR SIMÔES, os parabéns por juntar ao seu currículo mais 365 dias de experiência da vida, o que é uma riqueza insubstituível. Ser idoso, ou velho, se tivermos a coragem de empregar este termo, é um dom divino. Muitos não conseguem sê-lo!!!
Desejo ao VÍCTOR que seja um idoso, muito velhinho no exterior, pelo número de anos, mas muito jovem no interior no seu entusiasmo, na sua vitalidade. Faça muitos
Abraços
A. João Soares

david santos disse...

Obrigado, amigo Relvas; e parabéns ao nosso Victor.

Beezzblogger disse...

Parabéns amigo victor.

Abraços do beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas