28 janeiro 2007

Desculpem

Já agora alguém me pode ajudar e explicar como posso voltar aos meus blogs antigos ou seja mante-los como eles estavam visivelmente antigamente assim como vejo o do David Santos manteve as mesmas origens.
obrigada
Conceição Bernardino
Estraguei os meus blogs com aquilo que nada percebo

4 comentários:

Anónimo disse...

Não, Conceição, eu não mantive as mesmas origens. Por isso é que estou atrapalhado. Isso queria eu voltar às mesmas origens. Agora o meu usurário é david_santos_sjm@hotmail.com, o que não permite, caso alguem queira comentar após linkar este usurário, entrar no meu blog. Surge-nos um profile inexistente e não aparece o blog.
Experimente por este comentário e verá que estou a falar certo

Anónimo disse...

já experimentei e tem razão diz que a senha está errada. estava a tentar ajuda-lo mas não consigo tem razão amigo.
como correu o almoço de ontem não há fotos?
jinhos

victor simoes disse...

Conceição, como actualizou o blogue? Porque não abriu uma conta no Google, ou Gmail? Foi sugerido, que assim fizesse, pena não lerem bem o que se diz antes de executar.
Se perdeu informação em relação ao profile, deve-se ao facto de criar uma identidade completamente diferente, no servidor é assumido como, novo usuário.
Os dados de registo que lá constam é que contam.

Agora para os dois Conceiçaõ e David Santos, julgo que desta forma poderão alterar os dados, abrir o blogue e ir editar perfil, alterar palavra passe!
Atenção, ler bem as instruções do blogger. Caso não resulte, têm um item para pedir ajuda do blogger.
Em último recurso, hoje já não, mas amanhã terão de enviar por mail os vossos acessos e eu tentarei, ver o consigo fazer.

Abraços

Maria Romeiras disse...

Outra sugestão para a Conceição. Há uma helpdesk do blogger para esta transição. Os dados estão por lá, por mail e explicando a situação, eles dão assistência técnica caso-a-caso. Mas tenta também voltar a entrar na versão antiga. Um abraço, espero que corra tudo bem.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas